Olimpia 24 Horas

A MISTURA DA MORTE! PM de Olímpia flagra mais um dirigindo embriagado. Deu BÓ! Deu Fiança!

Postado em: 19/04/2019

Por volta da 1h13 da madrugada desta sexta-feira santa, 19, a PM de Olímpia flagrou mais um olimpiense, J.R.O., 29 anos, dirigindo embriagado nas ruas da cidade.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu durante patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia quando os policiais Cb Adaor e Sd Dameto, ao passarem pela avenida Constitucionalista de 32, se depararam com um GM Ônix de cor branca, placas de São Paulo, trafegando pela via mas em zigue-zague. Claro, os policiais foram para cima e após a abordagem constatou-se que seu condutor, J.R.O., apresentava sinais notórios de estar embriagado, como por exemplo, andar cambaleante, fala pastosa e forte odor etílico.

Questionado pelos policiais, honesto até demais ele declarou ter feito uso de bebidas alcoólicas sim.

Com o rapaz detido foi realizada uma busca pessoal nele e no interior do veículo, porém, nada de ilícito foi localizado em poder do mesmo e nem no automóvel.

Segundo o BO PM, por apresentar sinais notórios de embriaguez, ele foi conduzido à UPA24HORAS onde o médico de plantão realizou exame clínico comprovando sua atividade psicomotora comprometida, ou seja, comprovando seu estado de Embriaguez. Diante do exposto, J.R.O. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial da delegacia de Olímpia.

Lá, a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nóbrega, que foi comunicada sobre o flagra, após tomar conhecimento dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de J.R.O.  pela prática do crime previsto na Lei número 9503 de 23 de setembro de 1997, Artigo 306, Dirigir sob Influência de Álcool.

Foi elaborado o BO PC de flagrante, mas como determina a lei nestes casos, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil reais, a qual foi paga pelo acusado que foi liberado em seguida.

Claro, J.R.O., mesmo em liberdade, vai responder o processo.

Além da fiança ainda foi elaborado pela PM o Auto de Infração número 5721044 e CRR número 3972851 para a CNH de J.R.O., que foi apreendida de acordo com a Resolução 432 de 23 de janeiro de 2013, Artigo 10 do Contran.

Já o veículo GM Ônix, por estar em ordem e com documentação em dia, foi liberado para um parente de J.R.O. que assumiu a direção e levou o veículo para casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais