Olimpia 24 Horas

A DESCARGA! PM flagra situação suspeita e quase 8 mil pinos em casa. Casal será investigado

Postado em: 29/10/2019

Por volta das 5h06 da madrugada desta segunda-feira, 28, a PM de Olímpia flagrou mais duas pessoas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se do casal Luis Fernando Marques, 30 anos e Tamires de Cassia Camargo, 32 anos, ambos moradores do bairro CDHU III, Olímpia.

Quase 8 mil pinos vazios encontrados na casa do casal que acabou detido mas liberado mais tarde. Eles serão investigados por Portaria...

Segundo o BO PM tudo começou com uma denúncia anônima recebida pelos policiais Cb Vieira e Cb Mazer.

Após anotar os dados informados pelo denunciante, juntamente com o CGP II Sgt Vieira e Sd Dameto, os policiais se deslocaram até o local denunciado onde realmente, segundo consta no BO PM, tratava-se mesmo de tráfico de entorpecentes.

Com a chegada da PM na residência, os policiais avistaram Luis Fernando, vulgo Nando, na frente da casa. Mas ao perceber que seria abordado, segundo a PM ele fechou o portão rapidamente e correu para dentro da casa. Os policiais, mesmo diante da adversidade e com o portão fechado na cara deles, conseguiram adentrar o local e abordaram Nando mas já dentro do banheiro onde tinha acabado de acionar a descarga do vaso sanitário, conforme consta no BO PM.

Detido pelos policiais era hora de dar uma geral na casa quando durante a busca domiciliar os policiais acabaram encontrando dentro de uma cômoda, no quarto de Nando e sua esposa Tamires, 07 sacos de enpendorfs vazios, daqueles pinos utilizados para embalar cocaína e depois vender.

Segundo a PM as embalagens totalizaram 6.713 pinos. Além deles a PM ainda encontrou na casa a quantia de R$ 691 reais em notas diversas.

Segundo a PM, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois, Luis Fernando e Tamires, pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Com todo o material apreendido e a grana o casal foi conduzido até a delegacia de polícia de Olímpia onde a delegada de plantão, Dra Débora Cristina Abdala Nóbrega, analisaria o caso.


ADVOGADO DR. LEO BOM NA PARADA!
Acionado para defender o casal o advogado Dr. Leo Bom (Foto) voou para a delegacia de polícia de Olímpia. Lá ele teria acompanhado o registro em detalhes e claro, orientando as partes suspeitas quanto ao teor de seus depoimentos. A ideia de Leo Bom era livrar o casal da cadeia ali ainda durante o registro da ocorrência. E deu certo, no final os dois foram liberados mas serão investigados por Portaria de suposto crime de tráfico de drogas/associação ao tráfico.


A ANÁLISE DO CASO
Após tomar ciência dos fatos, com a maior prova do crime não foi encontrada, no caso as drogas, a experiente delegada determinou a confecção do BO/PC número 1335, de Averiguação Tráfico de Entorpecentes/Associação ao Tráfico e Apreensão de Objeto, liberando em seguida o casal após a qualificação dos mesmos.

Segundo o BO PM, Nando e Tamires serão investigados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico mas mediante portaria, ou seja, em liberdade.


SOBRE A DEFESA DE LEO BOM
Segundo o que apuramos, o advogado Dr. Leo Bom informou que quanto a Tamires ela tem trabalho fixo em Olímpia e portanto carteira assinada e que ela alegou desconhecer os (quase 8 mil) pinos em sua casa. Que ela ficou até assustada demais.

Quanto a Nando, Leo Bom disse que ele foi levar um cavalo para pastar e achou os (quase 8 mil) pinos dentro de um saco preto. Vendo que eram novos ele decidiu levá-los e guardar em sua casa. 

Essas são as teses (perfeitas) do experiente (e bem inteligente) advogado Dr. Leo Bom para tentar livrar o casal da cadeia.  É aguardar as investigações agora, lembrando que tudo começou com uma denúncia anônima né? Denúncia que levou a PM até a casa do casal.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais