Olimpia 24 Horas

A CONSTRUTORA - Últimos dias da maior promoção de todos os tempos: ´OPERAÇÃO FECHA NEGÓCIO`!

Postado em: 27/02/2020

Atenção! Últimos dias de uma das maiores promoções de todos os tempos na loja A CONSTRUTORA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO DE OLÍMPIA: OPERAÇÃO "FECHA NEGÓCIO"! De 06 a 29 de Fevereiro. Não perca a maior promoção de todos os tempos!

Começou a OPERAÇÃO "FECHA NEGÓCIO" em A CONSTRUTORA DE OLÍMPIA! Você não perder as promoções incríveis que só A CONSTRUTORA DE OLÍMPIA, líder absoluta em vendas em Olímpia e em toda a região, consegue fazer para você! Confira algumas promoções ABAIXOmas são só algumas pois na loja do centro e na loja/depósito, tudo está com preço promocional neste começo de ano. Não perca! Faça o seu orçamento onde você quiser, sem problemas, mas depois, não deixe de ir em A CONSTRUTORA para FECHAR O NEGÓCIO! "A CONSTRUTORA DE OLÍMPIA cobre qualquer preço da região", garantem AirtonBruno e Cleber, os donos do negócio, e Lucas e Breno, os gerentes das duas lojas de Olímpia.


A CONSTRUTORA! TUDO EM 10 X SEM JUROS. COBRE QUALQUER OFERTA, E ENTREGA NUM RAIO DE ATÉ 100 KMS SEM COBRAR O FRETE.
Lembrando que o grupo A CONSTRUTORA DE OLÍMPIA tem o maior estoque da região já que compra sempre carretas fechadas, e por isso, pode oferecer grandes vantagens em preços para quem compra em uma de suas lojas em Olímpia. Diariamente chegam carretas e mais carretas dos mais variados produtos, e só quem tem um estoque amplo assim, adquiridos a preços especiais e à vista, pode vender mais barato. Aliás, os lemas principais do empresário "Seu" Airton, é seguido a risca por seus colaboradores, filhos Bruno e Cleber e os gerentes das lojas, Breno e Lucas: Vender barato, facilitar o pagamento, vender qualidade e entrega rápida. Por tudo isso, no grupo A CONSTRUTORA você pode confiar! 

E aí? Vem FECHAR NEGÓCIO hoje? A CONSTRUTORA DE OLÍMPIA está te esperando com aquele cafezão gostoso e sempre disposta a FECHAR O NEGÓCIO com você. Só não esqueça que estas PROMOÇÕES anunciadas valem de 06 a 29 de fevereiro. Não perca!


VEJA ABAIXO BONS MOTIVOS PARA COMPRAR NA LOJA A CONSTRUTORA DE OLÍMPIA :

* Primeiro, facilita o pagamento em até 10 x sem juros.
*SegundoA Construtora cobre qualquer oferta de Olímpia ou da região.
*E por último, 
uma coisa que ninguém consegue atender, A Construtora tem uma frota de caminhões que entrega as compras em até 100 kms sem cobrar o freteIsso mesmo! O frete é por conta da loja.


E VEM AÍ A CONSTRUTORA HOME CENTER OLÍMPIA 
O Grupo "A CONSTRUTORA DE OLÍMPIA", líder absoluta de vendas em Olímpia e em toda a região anuncia que vem aí A CONSTRUTORA HOME CENTER OLÍMPIA! Você vai se surpreender!

A CONSTRUTORA DE OLÍMPIA - OPERAÇÃO "FECHA NEGÓCIO"! Vem pra cá! Vem!


SERVIÇO:

A CONSTRUTORA DE OLÍMPIA - Operação "Fecha Negócio"!

Periodo de validade: de 06 a 29 de Fevereiro (ou enquanto durarem os estoques)



A CONSTRUTORA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO/OLÍMPIA
Loja 1/Centro - Avenida Aurora Forti Neves, 265, Olímpia-SP. Telefone: (17) 3279-9370
Loja 2/Depósito - Avenida Mario Vieira Marcondes, 599, Olímpia-SP. Telefone: (17) 3279-1410.

A SUA PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO!


E VEJA TAMBÉM!

A CONSTRUTORA e Rede INTER PRIME sortearam neste sábado (1) o carro Ford Ka Zero KM. Veja!

Ganhador do carro (segundo da esquerda para a direita) e esposa, ladeados pelo empresário Airton da Silva (A Construtora) e o organizador do sorteio da Rede Inter Prime
Bruno e Airton durante o sorteio do carro zero km...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais