Olimpia 24 Horas

8ª FESTA DAS NAÇÕES DA ETEC DE OLÍMPIA será dias 1 e 2 de Julho no Thermas dos Laranjais

Postado em: 28/06/2022

A ETEC DE OLÍMPIA Prof. José Carlos Seno Júnior vai realizar nos dias 01 e 02 de julho de 2022, no salão de eventos do Thermas dos Laranjais, a partir das 20h, a sua oitava edição da Festa das Nações da ETEC . Veja imagens da 7ª edição em 2019, antes da Pandemia de Covid.

Durante o já tradicional evento em Olímpia sete países serão representados pelos alunos que estudam aspectos culturais, políticos e econômicos para apresentarem as danças típicas.

A gastronomia é organizada pelos professores e colaboradores da escola, que se dedicam para oferecer o melhor para os convidados.

Profissionais de dança são convidados para compor o júri artístico juntamente com personalidades de destaque do município e região que compõem o júri técnico. Todos os jurados, tem a difícil tarefa de escolher a melhor apresentação, onde a apuração é realizada em tempo real no último dia da festa.

Vá prestigiar este maravilhoso evento produzido e realizado pelos professores, colaboradores e em especial pelos alunos da ETEC DE OLÍMPIA. Celebremos juntos a Cultura de diversos países do mundo.

Mais informações: (17) 3279-9400

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais