Olimpia 24 Horas

7ª CAVALGADA DA FÉ HOMENAGEIA A PADROEIRA DO BRASIL 

Postado em: 20/10/2021

No próximo domingo, 24 de Outubro, acontece a ‘Cavalgada da Fé’. Em sua sétima edição o evento compõe o quadro de atividades das Festividades em Louvor a Padroeira do Brasil, promovidas, há 15 anos, pela Paróquia São José.



A concentração para a cavalgada acontecerá, a partir das 8h, na Praça da Igreja Matriz de São José, de fronte a Escola Joaquim Miguel dos Santos. As 9h a cavalgada sairá em direção á Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Rural Romaria da Bela Vista, percorrendo o ‘Caminho da Fé’. Na chegada será dada a benção aos cavaleiros e amazonas.

Na Capela do Bairro Romaria da Bela Vista os participantes poderão visitar os espaços sagrados (Capela Central, Gruta dos Devotos, Velário, Sala das Promessas, Fonte da Esperança; Fitário, e o Monumento a Nossa Senhora Aparecida).

Além da venda de devocionais a área de alimentação estará aberta. Haverá espaço preparado para acomodar os eqüinos e, para os veículos, estacionamento.

Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela Paróquia São José, convida a todos:

“Há sete anos a Cavalgada da Fé marca o mês de outubro como expressão da fé e devoção dos cavaleiros e amazonas a Nossa Senhora Aparecida. Além dos amantes das cavalgadas todos são convidados a participar tendo, também, a oportunidade de conhecer os espaços sagrados preparados, com carinho, na Capela do Bairro Romaria da Bela Vista. Será uma grande alegria tê-los conosco” .

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais