Olimpia 24 Horas

65ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS - Camping ganha quatro arenas para esportes de areia

Postado em: 17/08/2022

Hóspedes do Camping do Parque do Peão poderão jogar beach tênis, futevôlei e futebol de areia. Evento tem início nesta quinta, 18, e segue até dia 28

A experiência no camping do Parque do Peão para a 65ª Festa do Peão de Barretos ficará ainda mais completa. Após anunciar novidades na estrutura que incluem até um palco com shows exclusivos no espaço, os organizadores confirmaram a instalação de quatro quadras de areia para os hóspedes. 

Serão duas quadras para beach tênis e duas quadras que podem ser utilizadas tanto para futevôlei quanto para vôlei de praia. “Neste ano ampliarmos as atrações no camping para que os hóspedes tenham ainda mais opções de lazer ao longo do dia no próprio local. As quadras de areia poderão ser utilizadas para prática de esportes e pra mais um momento de diversão na Festa”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação promotora do evento. 

A utilização das quadras será organizada no próprio local pelos atendentes que apoiarão os acampados. 

Shows e serviços

O palco instalado na área de camping - onde somente os hóspedes acampados têm acesso – já contabiliza mais de 40 shows confirmados, que ocorrerão das 14h às 18h. 

Neste ano, o público do espaço também contará com serviços de uma mercearia completa que atenderá ao longo dos 11 dias de evento com venda de mantimentos, bebidas e até produtos de higiene. 

Os acessos para o camping do Parque do Peão estão sendo vendidos pelo site barretos.totalacesso.com

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais