Olimpia 24 Horas

64ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS - Programação de uma das maiores Festas de Peão do mundo

Postado em: 16/08/2019

Organizadores da Festa do Peão divulgam programação oficial de 2019. Saiba quem estará em Barretos 2019

Os organizadores da Festa do Peão de Barretos divulgaram esta semana a sua programação. O Rodeio de Barretos acontece do dia 15 a 25 de agosto no interior de São Paulo.

Depois de anunciar as Embaixadoras Simone e Simaria e abrir a venda de ingressos online, a organização da 64ª Festa do Peão de Barretos iniciou a divulgação das atrações musicais confirmadas. O evento acontece de 15 a 25 de agosto.

Confira a programação da Festa do Peão de Barretos 2019

Esta semana a organização da maior Festa do Peão da América Latina divulgou e programação oficial e agora você já pode saber quem estará em Barretos 2019. Confira!

15/08  Gustavo Mioto, Ferrugem, Diego & Victor Hugo
16/08 Felipe Araújo, Ivete Sangalo, Lucas & Thiago, Zé Ricardo & Thiago, Léo Santana, Kevinho
17/08 Gusttavo Lima, Kleo Dibah
18/08 Fernando & Sorocaba, Jefferson Moraes
19/08 Cezar e Paulinho, Aline Barros
20/08 Lucas Reis & Thacio,  Rick & Renner
21/08 Diego & Arnaldo, Roby & Thiago
22/08 Trio Parada Dura, Matogrosso & Mathias, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Fiduma & Jeca
23/08
Show Amigos, Lauana Prado, Bruno & Barreto, Breno & Caio César
24/08 Mano Walter: Yasmin Santos, Jorge & Mateus, Antony & Gabriel: Bruno & Marrone


Festa do Peão de Barretos, o grupo Os Independentes inicia a venda de ingressos para a 64ª edição do evento, que acontece entre 15 e 25 de agosto. Os valores do primeiro lote variam de R$ 15 a R$ 1.190, dependendo do acesso: arena, camarotes, área VIP e camping.

Assim como no ano passado, os organizadores lançam os convites antes mesmo de anunciar a programação completa de shows até agora só está confirmada a apresentação das embaixadoras em 17 de agosto. O objetivo da venda antecipada de ingressos é que os participantes tenham mais tempo para se programar.

Podem pagar meia entrada estudantes com carteirinha ou documento escolar original, idosos com idade superior a 60 anos, professores das redes municipal e estadual (com carteira funcional ou holerite), pessoas com necessidades especiais (com carteira de comprovação) e jovens de 15 a 29 anos inscritos no Programa ID Jovem.

Em nota, a organização informou que a programação da festa será divulgada nos próximos dias, mas a grade musical deve reunir cerca de 150 shows, além das competições de rodeio com a participação dos maiores peões brasileiros e do exterior, em 11 dias de evento.

Além de ter grandes nomes da música sertaneja como Simone e SimariaJorge e Mateus e a volta do show "Amigos" na arena da Festa do Peão, o publico fica na expectativa para saber quais as músicas mais tocadas em Barretos 2019.

Além é claro dos grandes artistas que estão no mainstreaming, sempre existe aposta de nomes de alguns artistas independentes. Três deles vem conquistando seu espaço e devem chegar com seus singles na arena do Peão ainda este ano. É o caso da revelação da música sertaneja no Paraná, o jovem de 19 anos Jorge LéoDrigo Ribeiro, do estado de São Paulo que traz uma referência folk muito forte e pode ser ícone de uma nova geração de amantes da obra de Almir Sater e Renato Teixeira, por exemplo e o goiano Igor Galdino, que já tem arrastando uma multidão por onde passa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais