Olimpia 24 Horas

64ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS - Engenheira e Educador são flagrados com ingressos falsos

Postado em: 23/08/2019

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, tenente Thácio e a soldado Desiree, tendo eles informado que o tenente Thácio estava em patrulhamento a cavalo pelo interior do Parque do Peão, quando próximo ao Posto de comando ele foi acionado pelo L.V.F., 26 anos, relações públicas, morador na cidade de Belo Horizonte, o qual informou que uma mulher estaria falsificando entradas para o Camarote Brahma, sendo então passadas as características desta pessoa.

Foi feito o patrulhamento no sentido de localizar a mulher e então os Militares conseguiram abordar, há cerca de 100 metros do Posto de Comando, a engenheira G.S.M., 37 anos, sendo confirmado pelo denunciante que se tratava realmente da pessoa que estaria falsificando os ingressos.

A soldado feminino Desirre efetuou busca pessoal na indiciada e dentro da bolsa dela foi encontrada a quantia de R$200.00, cinco comprimidos de Ecstasy e cinco filipetas (vouchers) falsificadas de  "entradas" para o Camarote Brahma.

Neste momento chegou o Educador K.M.L., 24 anos, que informou ser o namorado de indiciada, e então ele também foi abordado e revistado e no bolso da sua calça foi encontrado mais uma filipeta falsificada para entrada no camarote.

A responsável pelo camarote compareceu no local da abordagem trazendo uma funcionária credenciada do Camarote Arena Premium, J.O.R., estudante, 19 anos, que trazia em mãos filipetas falsas do camarote Brahma, dizendo que ela entregando as filipetas a uma pessoa identificada como “Hugo”, que seria o irmão da indiciada e que fugiu do local.

Neste momento o K.M.L., empurrou a  J.O.R., e a indiciada segurou o braço da estudante para tentar tirar as filipetas das mãos dela, mas não conseguiram.

Também foi apurado que as filipetas saíram do setor de credenciamento, sendo os envolvidos levados para a delegacia, onde foi determinada a prisão da engenheira e do Educador, sendo ambos presos em celas separadas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.
(Fonte: Mazinho Dias/Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais