Olimpia 24 Horas

64ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS - Centenas de fiéis participam da 16ª Missa

Postado em: 21/08/2019

(Fotos: ?Milton Figueiredo) A 16ª Missa na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos contou com a participação de centenas de fiéis na terça-feira (20). Presidida por Dom Milton Kenan Júnior, a celebração foi organizada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e aconteceu, por mais um ano, no Rancho do Peãozinho, local destinado às crianças no Parque do Peão em Barretos.

"Nesta Eucaristia nós queremos pedir por todo o nosso país. Nós queremos pedir por nossa nação, e também pela cidade de Barretos que este ano comemora 165 anos. Nós queremos pedir por todos os barretenses que construíram essa história com sua entrega, com seu trabalho, com o seu amor!", disse o bispo diocesano. Barretos comemora 165 anos no domingo (25).

A animação da missa ficou por conta do padre Valdivino Borges Júnior, da Diocese de Uruaçu/GO, conhecido em todo o Brasil como padre Periquito, que no final cantou e tocou seu berrante. O presbítero desenvolve um trabalho de evangelização na TV e em eventos sertanejos por todo o país.

Cláucio Lima, cantor sertanejo da Diocese de Catanduva, foi o responsável pelas músicas da celebração. Ele contou com a companhia de membros do Ministério de Música da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Minibasílica) de Barretos e da cidade de Catanduva.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais