Olimpia 24 Horas

63ª JOGOS REGIONAIS - Olímpia alcança melhor marca do município com a 9ª colocação geral

Postado em: 29/07/2019

Disputada em Franca, de 16 a 27 de julho, a 63ª edição dos Jogos Regionais se encerrou com a Estância Turística de Olímpia conquistando a 9ª colocação geral, dentre os 55 municípios inscritos, superando cidades como Barretos, Taquaritinga, Orlândia, Jaboticabal e São Joaquim da Barra.

Olímpia disputou 30 modalidades e contou com uma delegação de cerca de 200 atletas. Este ano, a equipe olimpiense contou com a maior delegação que o município já teve na disputa. Além disso, foi o melhor resultado já atingido pelo município, que subiu do 17º lugar, no ano passado, para o 9º, nesta edição.

Entre os destaques da classificação geral, estão o Handebol Feminino, Categoria até 20 anos, com o 3º lugar e classificação para os Jogos Abertos; e o Tênis Feminino, Categoria Livre, também com o 3º lugar.

A delegação olimpiense alcançou ainda a 4ª colocação na Ginástica Rítmica, Categoria até 20 anos; o 4º lugar no Tênis Masculino, a 5ª colocação em Damas, 6º lugar no Voleibol Masculino e 7º no Basquete Masculino.

O município conquistou também o 4º Lugar, na Categoria Livre, nas modalidades Tênis de Mesa Masculino e Xadrez Feminino, a 5ª colocação no Tênis de Mesa Feminino e 6º lugar no Ciclismo Feminino. Além disso, encerrou as disputas em 7º colocado nas modalidades Atletismo ACD Masculino, Biribol e Karatê Masculino; e alcançou o 8º lugar no Atletismo Feminino e Karatê Feminino.

Segundo a Divisão de Esportes, o objetivo para o próximo ano é ficar entre os 5 primeiros colocados no geral e levar atletas para disputar todas as modalidades da competição.

O evento reuniu mais de 6 mil pessoas de toda a região. Os atletas tiveram ainda o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, e de outros departamentos municipais como Assistência Social, Educação, Obras e Prodem, familiares dos atletas e parceiros.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais