Olimpia 24 Horas

61º JOGOS REGIONAIS - Olímpia vai disputar 13 modalidades nos Jogos em Sertãozinho

Postado em: 19/07/2017

A Estância Turística de Olímpia participará da 61ª edição dos Jogos Regionais, que esse ano será realizado na cidade de Sertãozinho, de 21 a 30 de julho. O município levará 126 atletas que disputarão 13 modalidades: Atletismo ACD (Atletas Com Deficiência), Basquetebol Masculino, Biribol, Bocha, Ciclismo Masculino, Futebol Masculino, Futsal Feminino e Masculino, Judô Masculino, Karatê Feminino e Masculino, Malha, Tênis Masculino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino.

Parte da delegação começa a viajar para Sertãozinho nesta quinta-feira, dia 20, véspera da abertura. “Os atletas vão de acordo com a estreia de sua modalidade”, explica o Diretor de Esportes do município, Luís Sérgio Bailão, que também é o chefe da delegação olimpiense.

Os Jogos Regionais é uma competição realizada anualmente no mês de julho, pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Olímpia participa na região abrangida pelas Delegacias Regionais de Esportes de Barretos, Franca, Ribeirão Preto e Araraquara.

As equipes olimpienses têm apoio total da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

ABERTURA

A cerimônia de abertura dos Jogos será realizada na sexta-feira, dia 21, às 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), com entrada aberta ao público e a participação de representantes das 54 cidades participantes, localizadas na 5ª região esportiva do Estado. Na edição deste ano, serão disputadas 24 modalidades esportivas, que devem reunir 5.200 atletas. Serão 11 praças esportivas e cinco campos de futebol envolvidos nas competições, além de 38 escolas municipais e estaduais, que funcionarão como alojamentos para os atletas.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais