Olimpia 24 Horas

55º FESTIVAL NACIONAL DO FOLCLORE - DAEMO AMBIENTAL contará com espaço especial no evento

Postado em: 24/07/2019

A Daemo Ambiental estará mais um ano presente no Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia, nesta edição, com um espaço especial na Vila Brasil. O objetivo é apresentar, durante a semana do evento, ações de educação ambiental e sustentabilidade realizadas pela autarquia em toda a cidade.

Uma das características é que o estande será montado com móveis sustentáveis e contará com o trabalho da equipe da autarquia na distribuição de cartilhas de educação ambiental.

No espaço, também serão realizadas duas apresentações artísticas: no domingo, dia 4, a partir das 19 horas, participação do Grupo Bate Lata; e na sexta-feira, dia 9, também às 19 horas, o Coral de Violões do Frei Galvão.

Ainda durante o Fefol, entre os dias 6 e 9 de agosto, os alunos da rede de ensino de Olímpia poderão participar das aulas de horta orgânica produzidas com materiais recicláveis como garrafa pet, latas de tinta, pneus e outros. As aulas serão realizadas no período da manhã, das 8h30 às 10h30.

Outra novidade, segundo a diretora da Daemo Ambiental, Tina Riscali, é que, entre os dias 3 e 9, os visitantes do espaço poderão preencher um cupom para concorrer ao sorteio de um fone de ouvido bluetooth sem fio, com rádio FM. O sorteio será transmitido ao vivo pelo Facebook da Daemo Ambiental, no dia 13 de agosto, às 10 horas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais