Olimpia 24 Horas

55º FESTIVAL DO FOLCLORE - Barraca Costela na Telha do ´Jura` é sucesso no Recinto

Postado em: 07/08/2019

Em mais esta edição do Festival do Folclore de Olímpia, a 55ª a barraca que vem se destacando bastante mais uma vez, a exemplo do ano passado, é a Barraca Costela na Telha (Fogo de Chão) do churrasqueiro "Jura". Nela você vai saborear uma costela assada em fogo de chão, muito saborosa e servida na telha, o que a deixa quentinha o tempo todo em que você degusta com amigos e familiares.

Visitando o 55º Festival do Folclore de Olímpia não deixe de dar uma passadinha na Barraca Costela na Telha (Fogo de Chão) do churrasqueiro "Jura". Você não vai se arrepender e todo ano vai querer voltar na famosa Barraca do Jura.

A famosa e saborosíssima Costela na Telha do churrasqueiro "Jura". Deu água na boca? Então contrate o "Jura" e deixe sua festa por conta dele...Veja os telefones no final desta primeira parte da matéria.

FAZ FEZ FESTAS EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL
Lembrando que o olimpiense "Jura", especialista na Costela Fogo de Chão e Porco a Paraguaia, trabalha em festas em qualquer lugar do Brasil. Se você vai fazer uma festa deixe a mesma por conta do "Jura". Seja Porco a Paraguaia ou a famosa Costela Fogo de Chão, ele e sua equipe deixa sua festa mais completa e com um cardápio muito saboroso.



Interessados em contratar um dos melhores churrasqueiros de Olímpia, o "Jura", basta ligar num dos números abaixo e fazer a proposta. Depois, é só deixar sua festa por conta da equipe dele...

(17) 98166-7975 ou (17) 99618-7188 (WhatsApp)

SERVIÇO:

55º FESTIVAL DO FOLCLORE DE OLÍMPIA
Barraca: Costela na Telha (Fogo de Chão) do "Jura"
Todas as noites no Recinto do Folclore

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DA BARRACA DO "JURA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais