Olimpia 24 Horas

55º FESTIVAL DO FOLCLORE - A charmosa Vila Brasil, um sucesso à parte no Recinto do Fefol...

Postado em: 13/08/2019

Considerado um dos espaços mais charmosos do Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia, a Vila Brasil, dentro da Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant´anna”, tem programação especial durante o evento, de 3 a 11 de agosto.

Coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) através de sua presidente Kuka Parra Martinez, o local é ideal para quem gosta de música raiz e cultura sertaneja. Todos os dias da festa, a partir das 20 horasvioleiros de Olímpia e região apresentarão o melhor da música caipira. Como nos anos anteriores, a coordenação da programação cultural e religiosa foi comandada mais uma vez pelo professor e diretor de escola Roberto Arruda.

Deputado Delegado Olim visitando a Vila Brasil ao lado do prefeito Fernando Cunha e outras autoridades...

De acordo com a Comissão Organizadora do 55º Fefol, o palco da Vila Brasil receberá quase 20 artistas. Serão mais de 50 apresentações nos nove dias de festa.

Quanto à culinária, segundo a presidente do FSS, Kuka Parra Martinez, nesta edição, a Vila Brasil tem um cardápio variado com comidas típicas do interior como: churrasco, caldos, canjica, arroz doce, pão de queijo, pamonha, cural, bolos, chocolate, quentão, cerveja, refrigerante, suco, água e café. O espaço terá ainda a colaboração da secretaria de Assistência Social.

Vila Brasil conta também, este ano, com uma parceria com a Daemo Ambiental, que promoverá ações deEducação Ambiental durante o evento.

VEJA ABAIXO FOTOS DA VILA BRASIL DESTE E DE OUTROS FESTIVAIS E AINDA DA IGREJA DE SANTOS REIS NO RECINTO DO FOLCLORE

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais