Olimpia 24 Horas

54º FESTIVAL DO FOLCLORE - Barraca Costela Fogo de Chão do ´Jura`é sucesso no Recinto

Postado em: 10/08/2018

Nesta edição do Festival do Folclore de Olímpia outra barraca que vem se destacando bastante é a Barraca Costela Fogo de Chão do churrasqueiro "Jura". Nela você vai saborear uma costela assada em fogo de chão, muito saborosa e servida na telha, o que a deixa quentinha o tempo todo em que você degusta com amigos e familiares.

Visitando o 54º Festival do Folclore de Olímpia não deixe de dar uma passadinha na Barraca Costela Fogo de Chão do churrasqueiro "Jura". Você não vai se arrepender e todo ano vai querer voltar na famosa Barraca do Jura.

A famosa e saborosíssima Costela na Telha do churrasqueiro "Jura". Deu água na boca? Então contrate o "Jura" e deixe sua festa por conta dele...Veja os telefones no final desta primeira parte da matéria.

Lembrando que o olimpiense "Jura", especialista na Costela Fogo de Chão e Porco a Paraguaia trabalha em festas em toda a região e também fora do estado de São Paulo. Se você vai fazer uma festa deixe a mesma por conta do "Jura". Seja Porco a Paraguaia ou a famosa Costela Fogo de Chão, ele e sua equipe deixa sua festa mais completa e com um cardápio muito saboroso.

"JURA" FAZ A SUA FESTA EM QUALQUER CIDADE OU ESTADO
Interessados em contratar um dos melhores churrasqueiros de Olímpia, o "Jura", basta ligar num dos números abaixo e fazer a proposta. Depois, é só deixar sua festa por conta da equipe dele...

(17) 98166-7975 ou (17) 99618-7188 (WhatsApp)

SERVIÇO:
Costela Fogo de Chão na Telha
Dia: Todas as noites
Local: Barraca Costela Fogo de Chão do "Jura"/Recinto do Folclore

VEJA NO FINAL MAIS FOTOS DA BARRACA DO "JURA


Neste sábado tem show dos irmãos Vavá e Márcio na barraca Ponto do Espeto. O show será a partir das 16 horas deste sábado, dia 11, com entrada franca

E numa das barracas mais famosas da festa, a do Ponto do Espeto, os gêmeos Vavá e Márcio fazem neste sábado, dia 11, um show inédito em Olímpia. A festa acontecerá na barraca do Ponto do Espeto, dentro do Recinto do Folclore, no 54º Festival do Folclore, a partir das 16 horas. A entrada é franca. Os cantores receberão os fãs para fotos a partir das 16 horas. Depois da sessão de fotos e carinho com os fãs o show deve começar as 18 horas.

A realização é do Ponto do Espeto, com produção do radialista Danilo Jet Black.

Vavá e Márcio faziam parte da banda Karametade e Grupo desejos, respectivamente, nos anos 90 e entre os hits de maior sucesso dos irmãos, estão “Decisão”, “Se Melhorar Estraga”, “Morango do Nordeste”, “Tua Cara”, “Desencontros” e “Mel na minha Boca”. O projeto do duo foi formado em 2007. Ambos estão comemorando 21 anos de carreira e pretendem levar o melhor do pagode para todo Brasil.

PROGRAMAÇÃO BARRACA PONTO DO ESPETO
Este é o segundo ano do Ponto do Espeto no Fefol. Além de cardápio variado, a barraca oferece programação artística e shows. Na noite de sábado passado quem animou o espaço foi a dupla José e Diogo. No domingo foi a vez de Caio Martins e grupos folclóricos. Durante a semana toda houve confraternização de grupos. Nesta sexta-feira, dia 10, acontece show de samba e confraternização. No sábado, dia 11, após Vavá e Márcio, tem mais samba e pagode, seguido da dupla Guilherme e Juliano. E no domingo de encerramento, a partir do meio dia, Júlio e Kadu recebem convidados para o boteco do Ponto do Espeto.

SERVIÇO:
Show dos Irmãos Vavá & Márcio
Dia: 11 de agosto (sábado)
Hora: a partir das 18 horas
Local: Barraca Ponto do Espeto/Recinto do Folclore

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais