Olimpia 24 Horas

54º FEFOL - Transmissão ao vivo teve recorde de quase 120 mil visualizações na internet

Postado em: 13/08/2018

Sucesso na edição de 2017 do Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia, a transmissão ao vivo das apresentações do palco principal pela página oficial no Facebook superou os índices históricos e atingiu a marca recorde de 119.300 visualizações durante o evento.

As transmissões tiveram início no sábado, dia 4, com a abertura oficial, que foi assistida por 32.900 pessoas pela rede social, e seguiram até a cerimônia de encerramento, no domingo, dia 12 de agosto. A média foi de 15 mil visualizações por dia.

A ferramenta de transmissão permite ainda contabilizar o número de pessoas que tiveram acesso indireto ao vídeo, por meio de compartilhamento de outros internautas. Neste contexto, outro recorde foi conquistado com um total de mais de 500 mil pessoas alcançadas pelas transmissões.

No mesmo período, os vídeos das apresentações na página registraram 2.076 compartilhamentos e mais de 6 mil curtidas. As transmissões foram acompanhadas por internautas de todo o país com destaque para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Alagoas, Paraíba e Mato Grosso, além de outros países.

Ainda segundo levantamento da subcomissão de Imprensa do 54º Fefol, com base nos relatórios gerados pelo Facebook, a rede social foi uma das principais ferramentas de divulgação do festival e apresentou desempenho importante e positivo.

Durante a realização do evento, a página oficial www.facebook.com/folcloreolimpiaoficial teve um crescimento de 20% no número de curtidas, passando de 6.901 para 8.316 usuários, aumentando ainda a quantidade de interações e de pessoas acompanhando o trabalho e as novidades sobre o festival.

A transmissão foi realizada pela equipe de filmagem contrata pelo festival com apoio da Divisão de Comunicação da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais