Olimpia 24 Horas

53º FEFOL - Transmissão do FEFOL ao vivo pela internet ultrapassou 80 mil visualizações

Postado em: 15/08/2017

Mais um recorde foi quebrado durante o 53º Festival do Folclore de Olímpia. As transmissões do Festival pela internet ganharam mais visualizações neste ano após a Comissão disponibilizar o sistema para acesso não só pelo portal oficial www.folcloreolimpia.com.br e parceiros como o OLIMPIA24HORAS, mas também na página do Fefol no Facebook.

Na plataforma Youtube e nos sites, as transmissões atingiram 20.400 visualizações. Já na fanpage oficial do Festival do Folclore de Olímpia no Facebook, 63.700 internautas acompanharam as apresentações ao vivo. Totalizando mais de 84 mil visualizações, a média é de que 9 mil pessoas tenham assistido por dia.

As imagens das apresentações do palco principal geradas em tempo real ganharam destaque também no portal da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br) e em sites de notícias olimpienses. Quatro câmeras estrategicamente posicionadas foram responsáveis por mostrar o festival por todos os ângulos.

Os dias de maiores audiências ocorreram durante a cerimônia de abertura da festa, com mais de 14 mil visualizações nas redes sociais e na terceira noite de apresentações, dia 07, com aproximadamente 11 mil acessos.

Durante a transmissão, os internautas interagiram com as apresentações e enviaram milhares de mensagens instantâneas. O software que registra as visitas do Portal apontou acessos de várias partes do país e até do exterior como, por exemplo, Argentina, Portugal, Estados Unidos, Bolívia e Japão. No Brasil, as regiões Norte e Nordeste foram novamente as que registraram maior índice de audiência, seguidos pelo Sudeste e Sul do país.

Todo o trabalho de transmissão foi realizado por meio da parceria da Comissão Organizadora do Festival com duas empresas olimpienses, a Top Vídeo Produções (Edson Magro - Magali) e a OlímpiaWeb Internet (Jonas Olmos). 

Nas últimas edições, o evento foi acompanhado por cerca de 30 mil pessoas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais