Olimpia 24 Horas

53º FEFOL - Oito grupos se apresentaram no palco principal do Fefol na noite de segunda-feira

Postado em: 08/08/2017

A noite de segunda-feira, dia 7, foi marcada pela apresentação de oito grupos que subiram no palco principal da festa. Apesar se ser um dia típico de pouco movimento, o público presente surpreendeu os organizadores do 53º Festival do Folclore de Olímpia.

O aumento da temperatura favoreceu bastante a terceira noite da festa. Por volta das 19 horas, centenas de pessoas já circulavam pelo Recinto e aguardavam as danças.

No palco principal, as Cias de Reis Caminho de Belém e Mensageiros da Paz, de Olímpia, deram início às apresentações. Em seguida, foi a vez do Grupo de Tradições Culturais Xuatê Carajas, de Parauapebas/Pará, que estreou no Fefol este ano.

A programação seguiu com o Grupo Parafolclórico Pôr do Sol,de Quinta do Sol/Paraná; Grupo Folclórico Aruanda, de Belo Horizonte/Minas Gerais; Tradições Folclóricas Raízes Nordestinas, de Fortaleza/Ceará; Tradições Populares Acauã da Serra, de Campina Grande/Paraíba, encerrando com a CIA de Danças Folclóricas Trilhas da Amazônia de Belém/Pará.

 No Palco “Iseh Bueno de Camargo”, apenas alguns grupos se apresentaram devido a problemas técnicos. A programação será retomada na noite desta terça-feira, dia 8. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais