Olimpia 24 Horas

5º MUAR DO SERTÃO: Comitiva Burro N´água de Olímpia é Vice-Campeã na Queima do Alho em Barretos

Postado em: 15/10/2018

A Comitiva "Burro N´água" de Olimpia participou do Concurso de Queima do Alho do 5° Muar do Sertão realizado no Parque do Peão em Barretos no último sábado, 13. E claro, mais uma vez a equipe comandada pelo jovem olimpiense Tassio Perroni se destacou no evento.

Equipe olimpiense "Burro N´água",  vice-campeã no concurso, comandada e muito bem pelo jovem olimpiense Tassio Perroni

A equipe olimpiense terminou a competição em 2° lugar entre as 12 Comitivas participantes do Evento.

Com mais esta conquista em BarretosComitiva "Burro N´água" de Olimpia mais uma vez, além de mostrar uma cultura e tradição antiga ainda leva e destaca o nome da Estância Turística de Olímpia na região.

O responsável pela equipe "Burro N´água" de Olimpia, Tássio (Foto), feliz da vida informa o vice-campeonato em Barretos e comenta ao OLIMPIA24HORAS que "essa cultura antiga jamais pode acabar. Devemos mostrar para os mais novos a tradição antiga e o jeito que nossos pais e avôs viveram no passado."

Tássio aproveitou a grande audiência do OLIMPIA24HORAS na região para agradecer algumas  pessoas especiais. "Agradeço de coração o organizador do evento, Chico Mello, e também os jurados Carlim Moura (Icém-SP) e Dr. Aguinaldo Góes (Tanabi-SP). Muito obrigado a todos vocês e no ano que vem estaremos lá de novo. Que esta cultura e tradição continue firme e presente em nossos dias" finalizou emocionado o jovem olimpiense e um dos grandes campeões de concursos da Queima do Alho na região.

Tassio Perroni ao lado do promotor Dr. Aguinaldo Goes

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais