Olimpia 24 Horas

49ª FRANCAL 2017 - ACIO convida empresários do setor para visita na Feira no Expo Center Norte

Postado em: 12/06/2017

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flavio Vedovato e toda a diretoria, convida empresários e lojistas de Olímpia para visitarem a super 49ª FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS que vai acontecer no salão do Expo Center Norte São Paulo, de 02 a 05 de Julho.

A saída da caravana de empresários olimpienses será as 5 horas da madrugada do dia 02 de Julho com retorno previsto para as 19 horas do mesmo dia.

Lembrando que a saída de todas as missões empresariais da ACIO são da porta da sua sede que fica localizada na rua São João, 880, centro de Olímpia.

A ACIO informa que o preenchimento da ficha deverá ser feito impreterivelmente até o dia 20 de Junho sendo duas pessoas por CNPJ (CNPJ vinculado ao segmento da Feira).

Para o presidente da ACIO, Flavio Vedovato, "é muito importante que os empresários do setor conheçams as novas tendências da moda e se atualizem. Lá nesta feira os lojistas vão ver as últimas novidades em calçados e acessórios. Por isso a ACIO está mais uma vez fazendo este grande esforço para levar os lojistas de Olímpia que atuam no ramo" frisou Vedovato.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais