Olimpia 24 Horas

4º FEIRÃO DE IMÓVEIS DA IMOBILIÁRIA ROSSI NESTA SEXTA (19) E SÁBADO (20). NÃO PERCA!

Postado em: 18/01/2018

E CHEGOU O GRANDE DIA! A 4ª EDIÇÃO DO FEIRÃO DE IMÓVEIS DA IMOBILIÁRIA ROSSI CHEGA COM AS MELHORES OPORTUNIDADES PARA VOCÊ REALIZAR O SEU SONHO NESTA SEXTA E SÁBADO...

Hoje começa mais um grande evento na Estância Turística de Olímpia. Trata-se do Feirão da Imobiliária Rossi, evento que já é parte do calendário de quem quer fazer um ótimo negócio não só em Olímpia mas em outras cidades do estado também. São várias oprotunidades e você não pode perder.

Com o lema “Imóveis selecionados com o melhor preço”, o evento atrai investidores de todas as partes do Brasil que enxergam em Olímpia um grande potencial.

Já está acontecendo nesta sexta-feira 19 e continua neste sábado 20 de janeiro, a 4ª edição do Feirão de Imóveis da Imobiliária Rossi. Nele, a Imobiliária Rossi traz para você de Olímpia, da região ou de qualquer lugar do Brasil, que queira investir na Estância Turística de Olímpia ou outras cidades, grandes e excelentes oportunidades. No Feirão de Imóveis da Imobiliária Rossi todo o sucesso do evento já se tornou tradição, reunindo imóveis rigorosamente selecionados de diversas cidades do estado com as melhores ofertas.

O Feirão de Imóveis acontece na sede da Imobiliária Rossi, na Rua Nove de Julho, 1.196, no centro de Olímpia. Nesta sexta (19) o evento ocorre das 8h às 19h, e neste sábado (20), vai das 8h às 13h. Não deixe de dar uma passadinha lá!

No site www.imobiliariarossi.com.br e nas mídias sociais há divulgação dia-a-dia sobre o evento que é um marco no setor imobiliário de Olímpia e região. Quem busca encontrar a melhor oportunidade para adquirir seu imóvel, ampliar seus negócios e investir, este é o momento ideal.

MAIORES INFORMAÇÕES:
Grasiela: (17) 99733-6971


SERVIÇO:

4ª edição do Feirão de Imóveis da Imobiliária Rossi

Horário de atendimento:
* Dia 19 (Sexta) das 08:00h às 19:00 horas
* Dia 20 (Sábado) das 08:00h às 13:00 horas

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais