Olimpia 24 Horas

30 DIAS LIVRE! Isaque saiu da Cadeia dias atrás, mas já ´rodou` de novo, mesmo crime: Tráfico!

Postado em: 17/10/2019

Ainda na movimentadíssima quarta-feira, 16, para a atuante Polícia Militar de Olímpia, durante patrulhamento pela avenida Manoel Cunha, Jardim Santa Fé, local onde é sabido ser ponto de tráfico de drogas, quando no cruzamento com a rua Adolfo Alves Ferreira, os atentos policiais Cb Roberson e Sd Gustavo viram um rapaz em atitude suspeita. Claro, os policiais partiram para a abordagem.

Mas quem disse que ele esperou? Claro, ao ver que seria abordado pelos policiais o rapaz virou um tiro dali e saiu correndo até adentrar em um local onde tem vários pastos.

Diante da fuga alucinada do suspeito o encarregado da equipe, Cb Roberson desembarcou da viatura e acompanhou o indiciado a pé. O rapaz corria, corria e o bem preparado policial atrás, atrás. Enquanto isso os ágeis policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, iam no apoio aos colegas. Até que, depois de várias cercas e quintais pulados, eles sairam na rua novamente. Lá o rapaz continuou correndo e correndo. E claro, Roberson, friso, bem preparado fisicamente, seguia no encalço do suspeito até que na rua Antonio Benfati, o ágil motorista da viatura, Sd Gustavo, que dera a volta por cima, com apoio da ROCAM, alcançaram o fujão que acabou sendo abordado e detido pelos valentes policiais, isso depois de vários quarteirões do local onde a tentativa de abordagem inicial começou. Esse tipo de ação mostra o quanto é difícil o trabalho de um Policial Militar. Imagine sair correndo atrás de um suspeito, pulando cercas, muros, vazando por vários quintais, e tudo na tentativa apenas de se fazer cumprir a Lei. Essa é a ardorosa missão do Policial Militar que algumas pessoas ainda não valorizam, infelizmente.

Voltando ao caso em tela, com o rapaz detido ele foi identificado como Isaque do Espírito Santo Dias, 19 anos, morador da rua do Ipê, 436, COHAB II, Olímpia.

Durante a revista pessoal foi localizado na bermuda de Isaque 01 pacote contendo 60 porções de crack e 04 porções de maconha, bem como ainda 02 notas de R$ 20 vinte reais em moeda corrente.

Indagado pelos policiais a origem daquela grana, Isaque, sem saída, acabou confessando que estava sim comercializando drogas lá na esquina onde fora abordado. E mais, Isaque contou ainda que saiu da cadeia um mês atrás e que ele estava preso justamente pelo mesmo crime: tráfico de drogas.

Diante dos fatos Isaque do Espírito Santo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi levado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas onde passou por exame de corpo de delito e na sequência, foi levado para a delegacia de Olímpia onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão em flagrante de Isaque.

As drogas, grana e celular foram apreendidos e Isaque ficou preso e mais uma vez à disposição da Justiça.

Nesta quinta ele passaria por audiência de custódia mas devido a "capivara" dele, o Juiz deve converter a prisão dele em preventiva e mais uma vez ele vai puxar cadeia.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais