Olimpia 24 Horas

2 MIL REAIS + 1 SMARTWATCH no sorteio das Influencers Priscila Zioli e Jessica Franciele

Postado em: 22/09/2020

A partir desta terça-feira (22) está no ar a divulgação de mais um Mega Sorteio que será realizado no dia 30 DE SETEMBRO pelas Influencers Digital, Priscila Zioli e Jessica Franciele.

Para participar do SORTEIO basta seguir o PERFIL OFICIAL DO MESMO: @sorteioamigasinfluencers  curtir a FOTO OFICIAL DO SORTEIO e SEGUIR TODOS OS PERFIS. Além disso, cumprir as TRÊS REGRAS ABAIXO para concorrer aos dois prêmios maravilhosos: R$ 2 MIL REAIS EM DINHEIRO VIVO e 1 RELÓGIO SMARTWATCH 

Frisando: para participar do SORTEIO o interessado deve cumprir as três etapas/regras abaixo:

1ª-) entrar no PERFIL do INSTAGRAM @sorteioamigasinfluencers curtir a FOTO OFICIAL e SEGUIR TODOS OS PERFIS que estão lá.

2ª Marcar um amigo nos comentários da foto oficial.

3ª-) O perfil estar aberto no dia do sorteio (30/9).

O resto é curtir o sorteio no dia 30 DE SETEMBRO e boa sorte!

VEJA ABAIXO MATÉRIA ESPECIAL SOBRE AS INFLUENCERS QUE ESTÃO FAZENDO O MAIOR SUCESSO NA INTERNET

 


BRILHAM NAS REDES SOCIAIS! DONAS DE CASA FAZEM SUCESSO COMO INFLUENCIADORAS NA INTERNET. VEJA!

As mais badaladas e mais vistas influencers da Estância Turística de Olímpia, Priscila Zioli, casada com Mateus Zioli, formada em contabilidade, 29 anos, mãe da princesa Antonella Zioli, 2 anos e Jessica Franciele, casada com Victor Victor H. Pizoni, formada em moda, empreendedora no ramo de restaurante gourmet, 26 anos e mãe das gêmeas Laura e Luísa de 2 anos, estão bombando todos os dias nas redes sociais como influencers digitais.

Além da vida paralela como dona de casa, elas contam que não perderam o engajamento com seu público e com as várias empresas que atendem diariamente. Apesar da correria do dia-a-dia, se dedicam fortemente com a mídia, além de terem um grande apoio familiar. E todo esse apoio se transforma em um grande carisma que só poderia levá-las mesmo ao grande sucesso. E com todo o mérito, afinal, até parece que a internet e as redes sociais foram criadas especialmente para elas, tamanho o brilho e as conquistas diárias da dupla.

Através do INSTAGRAM, mesmo em plena Pandemia, juntas elas ultrapassam a marca incrível de 64 mil seguidores obtendo um crescimento de 40% em meio ao “novo normal”

Quer crescer nas redes sociais? Que ver sua empresa se reinventar e sair do ostracismo? Então cresça e se reinvente com elas, Priscila Zioli e Jessica Franciele.

O sucesso absoluto nas redes sociais, especialmente no INSTAGRAM, fez com que aumentasse a procura pelos serviços prestados por elas, e é claro, com elas na "linha de frente", o retorno para a empresas parceiras está sendo além do esperado, conta Priscila Zioli, que está a mais tempo no ramo, 10 anos de muita experiência e grandes resultados.


"Em 10 anos não foi fácil chegar até aqui. Me sinto muito feliz pelas grandes conquistas e por tantas empresas que nos procuraram e sentiram com o retorno garantido. O segredo de tudo isso é que sempre acreditei nas redes sociais e sempre confiei e confio fielmente em nossos parceiros e em nosso público também, sempre fiel, a quem agradecemos de coração. E com isso, a cada dia renovamos e assinamos novos contratos. Hoje, o mercado vai desde culinária até moda praia, e a criatividade e a vontade de fazer acontecer é com a gente mesmo..." (Priscila Zioli)


E você empresário? Seja pequeno, médio ou grande, não importa, quer dar um upgrade nos seus negócios e na sua empresa? Então fale com Priscila Zioli e Jessica Franciele.

Para saber mais, contratar os serviços ou mesmo acompanhar de perto os trabalhos dessas meninas guerreiras, hoje sem dúvida as"rainhas das mídias digitais", acesse @priscila_zioli (Olímpia-SP) e @jehfrans (S.J. Rio Preto) no INSTAGRAM.

CONTATO:

(17) 99794-8291 WhatsApp

@priscila_zioli
@jehfrans

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais