Olimpia 24 Horas

16 ANOS POR ESTUPRO! Estuprador é preso pela PM no ´Quinta da Colina` em Olímpia

Postado em: 19/12/2020

Nesta semana em Olímpia, equipes da PM localizaram e prenderam mais três pessoas, todas elas com condenações pela Justiça, portanto, procurados.

CONDENADO POR ESTUPRO ACABA PRESO PELA PM DE OLÍMPIA...
Segundo relato da PM, também nesta sexta-feira (18) uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb PM Feitosa e Sd PM Castro, com apoio dos colegas CGP II Cb PM Claudemir e Sd PM Andrioli, prendeu mais uma pessoa, desta vez um homem que era Procurado pela Justiça, portanto Condenado, por crime de Estupro de Vulnerável, artigo 217 do Código Penal Brasileiro.

Segundo a PM a prisão do estuprador foi possível graças às informações recebidas pelas equipes de que o Condenado, R.P.S., estuprador, estaria homiziado na rua Castorino V. Pinheiro, novo bairro Quinta da Colina, Olímpia.

Diante das informações os policiais voaram para o local indicado e lá, de fato eles localizaram o Condenado pela Justiça R.P.S.

Abordado pelos policiais, durante busca pessoal nele e na casa, nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta via Copom, realmente constava que aquele homem ali nas mãos da PM, era um Condenado e Procurado pela Justiça, por crime de Estupro de Vulnerável, artigo 217 do Código Penal Brasileiro.

Pelo crime horrendo e inafiançável, segundo a PM, R, foi condenado a uma pena de 16 anos e 04 meses, em regime fechado. "Pouco, se for medirmos os traumas e as consequências futuras sofridas pela vítima que esse estuprador abusou".

Levado para a delegacia de Olímpia o estuprador R. ficou preso e à disposição da Justiça.

Mais um Mandado de Prisão cumprido pela atuante e sempre ágil PM de Olímpia, parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais