Olimpia 24 Horas

15ª PORCADA DEMOLAY será realizada neste domingo, 27 de Maio, no Recinto. Não percam

Postado em: 27/05/2018

Neste domingo, dia 27 de Maio, a partir das 11h30, acontecerá na Estância Turística de Olímpia, a 15ª Porcada DeMolay e junto com o tradicional evento será realizado o 9º Encontro Demolay Seniores. O ingresso custa apenas R$ 35 reais por pessoa e crianças até 12 anos não pagam ingressos. E este ano, além da Porcada deliciosa, a equipe organizadora do evento avisa que será servida também a famosa Dobradinha.

Segundo um dos organizadores, Flavio Crepaldi, para a comodidade de todos o evento será realizado no Recinto do Folclore de Olímpia onde a criançada terá um Playground para brincar na piscina de bolinhas, cama elástica e touro mecânico, e tudo isso ao custo de apenas 01 refrigerante, informou.

Ah! E tem mais! Lembrando que crianças até 12 anos não pagam ingressos. Dessa vez não tem a famosa desculpa de não poder ir por não ter onde deixar as crianças.

SHOWS MUSICAIS
No evento que já é tradicional em toda a região estarão se apresentando José & Diogo, a dupla Explosões Sertanejas da região e Kassununga Samba. Sertanejo, Pagode e Samba na mais tradicional porcada de Olimpia. Você não vai perder essa né?


CAMPANHA SOLIDÁRIA EM PROL DA CIDADE MIRIM  

Lembrando que durante o evento, na Campanha Solidária em prol da Cidade Mirim, entidade assistencial olimpiense que atende centenas e centenas de pessoas todos os meses, você pode ajudar doando Shampoo e Condicionador Infantil.

Lembrando que ao participar e se divertir bastante com a família e a criançada, você ainda estará colaborando sempre com nobres causas sociais já que todas as rendas obtidas nestes eventos são revertidas para entidades assistenciais de Olímpia.

Pense nisso, compre já o seu ingresso e colabore!

PONTOS DE VENDAS DOS INGRESSOS
Atenção! Os ingressos que são limitados estão sendo vendidos no seguintes pontos:

* Elis Rações (Centro de Olímpia

* Copy Book (centro de Olímpia)

* Império Jeans (Centro de Olímpia)

Corra e reserve logo o seu e de seus familiares.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais