Olimpia 24 Horas

13 ANOS NO TRÁFICO! PM flagra menor com 32 pedras de crack. Deu BÓ! Deu Flagrante!

Postado em: 07/10/2019

Por volta das 13h29 desta segunda-feira, 07,  durante retorno do atendimento de uma outra ocorrência, caso de averiguação de atitude suspeita próximo a empresa Baculerê, os atentos policiais Cb Roberson e Sd Gustavo de repente avistaram uma motocicleta parada e o condutor aguardando um adolescente que caminhava na direção da moto.

Mas ao notar a aproximação da viatura da PM, o condutor da motocicleta saiu em desabalada carreira com a moto tomando como rumo o distrito industrial. Já o adolescente, correu e se escondeu em meio aos carros estacionados ali próximo. Claro, os policiais foram para cima.

Mesmo tentando se esconder a todo custo atrás dos carros, com o apoio dos colegas Cb Fabio, Cb Oliveira e Sd Ferri, o adolescente foi alcançado e ao perceber que seria abordado, tentou jogar um embrulho plástico que ele carregava embaixo de um dos carros ali estacionado.

Como os policiais chegaram juntos o menor acabou sendo abordado e identificado como sendo o menor I.K.S., 13 anos, morador do CDHU 2, conjunto habitacional ao lado da COHAB IV e Hot Beach.

Recuperado pelos policiais o saco plástico, aberto, dentro dele estavam 32 pedras de crack.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi apresentado, junto com o laudo, na delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Analisado o caso o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula deliberou pela lavratura do BO/PC n° 1475/2019 - Ato Infracional de Tráfico de Drogas / Apreensão de Adolescente.

As drogas foram apreendidas e o menor ficou em cela especial para passar por audiência na Vara da Infância e Juventude, onde seu futuro será decidido: rua ou Fundação Casa. Com 32 pedras de crack, o destino do menor provavelmente será o número dois, mas claro, depende da Justiça. É aguardar...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais