Olimpia 24 Horas

12 DE OUTUBRO - PARÓQUIA SÃO JOSÉ REALIZA CAMINHADA EM LOUVOR A PADROEIRA DO BRASIL

Postado em: 27/09/2017

Celebrando 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Paróquia São José promove a 11ª Caminhada em louvor a Padroeira do Brasil.



Inspiradas pelo tema “Com a Mãe Aparecida, 300 anos de bênçãos”, as festividades iniciam-se no dia 01 de outubro, às 19h na Igreja Matriz de São José, com a abertura da Semana Missionária, que consiste na visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida às residências, famílias, enfermos, estabelecimentos comerciais, instituições e comunidades, encerrando-se no dia 11 de Outubro.

No dia 07 de Outubro, sábado, ás 16h, acontecerá a Celebraçãoda Saúde, com benção e unção dos enfermos e idosos, na Igreja Matriz de São José. Ás 17h acontece, em todas as comunidades, a arrecadação de alimentos pelas casas, denominada Arrastão da Solidariedade, toda a quantidade arrecada será destinada às famílias carentes de nossa cidade. 



O tríduo preparatório á festa de Nossa senhora Aparecida tem início no dia 08 de outubro, domingo, com a Noite da Juventude, às 19h na Igreja Matriz de São José. No dia 09, na Noite das Famílias, às 19h30, acontecerá a coroação de Nossa Senhora Aparecida. No dia 10 de outubro, terça-feira, ás 19h30, acontece Sessão Solene em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, na Câmara Municipal de Olímpia.

No dia 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil, acontece num clima de fé, alegria, devoção e emoção a Caminhada em Louvor a Nossa Senhora Aparecida. A caminhada tem início na Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Cohab III) às 6h da manhã, saindo em direção à Capela Nossa Senhora Aparecida (Bairro Bela Vista), onde será celebrada Missa. Para o retorno dos peregrinos, haverá transporte gratuito. Após a celebração acontecerá a quermesse beneficente.

 “Convidamos toda Olímpia e região a participar desta bonita festa, expressão da fé em Deus, cujo centro é Jesus Cristo, através da intercessão de Nossa Senhora Aparecida, tão amada pelo povo brasileiro. Há cada ano, a caminhada do dia 12 de outubro arrebanha mais pessoas, convertendo-se numa grande manifestação de fé, amor e esperança”, afirma o Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pelas festividades.  

A Paróquia São José convida a todos para participar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais