Olimpia 24 Horas

100 DIAS: Jornalistas entram em contagem regressiva para o Boteco PressMídia 2019

Postado em: 08/11/2018

A contagem regressiva é anunciada por Luciana Gomes e Talita Costa, jornalistas e organizadoras do Boteco PressMídia, evento que reúne profissionais que atuam na comunicação de Barretos e região. Não por a caso, a data escolhida – 16 de fevereiro de 2019, é lembrada nacionalmente por ser celebrado o Dia do Repórter. 

Com diversos patrocinadores já confirmados desde o sucesso de sua primeira edição, como a Cervejaria Império, North Shopping Barretos e os resorts do Grupo GR -  o Barretos Country Hotel, Royal Thermas Resort e Royal Star & SPA, o Boteco PressMídia deverá expandir seu “mailing”, com maior presença de profissionais das regiões de São José do Rio Preto e  Ribeirão Preto. 

O lead está completo. O público pediu replay para o palco do encontro, o remodelado e aconchegante Samaúma American Bar. O menu será o mais marcante que a casa oferece,  suculenta feijoada com direito a todos acompanhamentos. Música de qualidade e surpresas alegres também estão confirmadas. A venda de convites será aberta em Janeiro, mas até lá, serão divulgadas, frequentemente, nas redes sociais do Boteco PressMídia, as atrações, parceiros e vários spoilers .

Curta, conecte-se, comente e compartilhe:

Facebook: https://www.facebook.com/BotecoPressMidia
Instagram: https://www.instagram.com/botecopressmidia/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais