Olimpia 24 Horas

1º WAR ZONE DE AIRSOFT é realizado em Olímpia pela equipe Makarov

Postado em: 01/02/2019

MAKAROV AIRSOFT TEAM – OLÍMPIA – SP

No último domingo, dia 27/01, aconteceu no Recinto do Folclore da Estância Turística de Olímpia o 1º War Zone de Airsoft organizado pela equipe Makarov Airsoft Team de Olímpia.

A equipe Makarov Airsoft Team de Olímpia é composta pelos fundadores Tiago Bernardes, Guilherme Gazzone, Edson Marretto de Adriano Correa (Galim), tendo um total de 23 membros.

O Airsoft é um esporte de ação que simula situações de combate. Para isso utiliza armas de de pressão que disparam bolinhas de plástico (bbs) de 6 mm de diâmetro. As bbs são rígidas e sem tinta, por isso a honra dos jogadores é fundamental para o desenvolvimento do esporte, já que ele deverá acusar que foi atingido e sair do jogo.

Neste dia a missão teve o nome de Batalha de Aachen onde todos os jogadores foram divididos em dois exércitos, os Americanos e os Alemães, sendo que ambos tinham missões a cumprir.

Foi um dia de muita confraternização, amizade, adrenalina e diversão. No final o exército Americano venceu mas nada de competição, no airsoft realmente é aplicado o dizer “o importante é jogar”!

O evento foi beneficente onde foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos. Estes alimentos foram entregues nesta terça-feira, dia 29/01/2019 no Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia, ajudando muitas famílias carentes.

Estavam presentes o vereador Fernando Silva (Fernandinho) e também o diretor de esportes e lazer da Estância Turística de Olímpia, Daniel Gotardo.

Participaram deste jogo 18 equipes de 23 cidades da região e até de outros estados, como Mato Grosso.

A infraestrutura do evento contou com uma praça de alimentação tendo bebidas, espetinhos e isotônico, equipe de apoio, ambulância no local e sorteio de brindes.

Graças ao empenho de todos os membros do Makarov o evento foi um sucesso total, recebendo muitos elogios de todos os participantes além de ter levado o nome de nossa querida cidade para muitas outras cidades e estados e principalmente ter ajudado muitas famílias com a arrecadação.

E agora vamos para o próximo evento da equipe Makarov porque este foi só o primeiro!

AGRADECIMENTOS!

Agradecemos toda a gestão do município em especial ao prefeito Fernando Cunha, ao secretário de cultura, esporte e lazer Dr. Selim, ao diretor de esportes e lazer Daniel Gotardo e o vereador Fernando Silva (Fernandinho), sem esta equipe e os participantes nada disso seria possível, o nosso muito obrigado. (Equipe Makarov)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais