Olimpia 24 Horas

1º PEDAL SOLIDÁRIO-Grupo Escoteiro Olhos D´Água convida para Passeio em prol do Abrigo São José

Postado em: 22/03/2019

Neste domingo, 24 de março, será realizado na Estância Turística de Olímpia, pelo Grupo Escoteiro Olhos D´água, o 1º PEDAL SOLIDÁRIO. Mesmo não tendo bike qualquer pessoa poderá participar do evento e ajudar o Abrigo São José.

"Se você não tem bike, não tem problema, compareça assim mesmo e colabore mesmo assim. Será um passeio para toda a família e pode ser feito caminhando também. Com o cachorro de estimação, com o patins, com o patinete, com o skate, etc. O importante mesmo é a sua presença e a sua colaboração com o Abrigo São José"

(Grupo Escoteiro Olhos D´àgua)

Segundo um dos organizadores do evento, o 1º PEDAL SOLIDÁRIO será um Passeio Ciclistico com o intuito de arrecadar Produtos de Hiegiene e Limpeza que serão doados ao Abrigo São José de Olímpia.


SUGESTÕES DE DOAÇÕES - MAIORES NECESSIDADES
Entre as sugestões de doações o grupo lista as maiores necessidades dos idosos e da instituição olimpiense: Creme dental, antitranspirante aerosol, escova de dente, shampoo, condicionador, sabonete líquido, prestobarba, bucha de banho, óleo para curativo e fralda geriátrica G e GG.


PONTOS DE COLETAS DAS DOAÇÕES
O grupo de escoteiros lembra também que as doações podem ser entregues no Recinto, local da saída do Passeio ou antecipadamente na nos pontos de coletas abaixo:

Bicicletaria Record Sanches, O Lojão, Carimbos e Chaveiros Olímpia, Móvel da Fazenda, A Construtora, Vai e Vem, Via Rádio, Equilibrium, Imobiliária Rossi, Le Kids, Auto Posto Puttini e Multidrogas.


LOCAL DA SAÍDA DO PASSEIO
A saída do passeio será as 9 horas da manhã do Recinto do Folclore na avenida Menina Moça, 800. Quem tiver interesse em participar basta chegar uns minutos antes levando sua doação de algum produto de higiene e limpeza. Lembrando que as doações também poderão ser entregues nos pontos de coletas citados acima.


LOCAL DA CHEGADA DO PASSEIO
A chegada do Passeio Ciclístico em prol do Abrigo São José será no Estacionamento do Thermas dos Laranjais.


SERVIÇO:

1º PEDAL SOLIDÁRIO (PASSEIO CICLÍSTICO)

Data: 24 de Março (Domingo)
Hora: 9 horas da manhã
Saída: Do Recinto do Folclore
Chegada: No estacionamento do Clube Thermas dos Laranjais

Evento de cunho social e em prol do Abrigo São José. 
Colabore! Faça sua doação! Os idosos do Abrigo São José precisa do seu apoio. Pense nisso!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais