Olimpia 24 Horas

1º BARRETOS TATOO FEST - Mais de duas mil pessoas passaram pelo evento, segundo organizador

Postado em: 16/10/2018

No último final de semana aconteceu o 1° Barretos Tatto Fest no Jockey Club de Barretos, que promoveu um concurso de tatuagens e encontro de tatuadores de todo o Brasil.

Além de promover o talento de artistas barretenses, mais de 400 tatuagens foram produzidas ao longo dos três dias de evento. O ganhador da moto Honda CG 125cc foi Leander Piva da cidade de Paulínia na modalidade livre.

O evento contou com food trucks, exposição de carros antigos em parceria com o clube de Antigomobilismo “Garimpeiros” e exposição de motos em parceria com os clubes “Os Abutres” e “Os acelerados”. A entrada foi doação de um quilo de alimento não perecível que serão encaminhadas à Casa Transitória André Luiz.

“É a realização de um sonho, conseguir reunir tantos tatuadores em um primeiro encontro. Superamos todas as expectativas em relação ao público,  qualidade, e em todos os trabalhos apresentados ao longo dos três dias de evento. É difícil para um artista descrever tanta felicidade em poder trazer um evento como este para a minha cidade” salientou o organizador Claiton Rogério. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais