Olimpia 24 Horas

1ª GALO CHOPP FEST - Vem aí o Churrascão com Pagode da Torcida Galo Chopp. PARTICIPE!

Postado em: 22/06/2017

A diretoria da torcida Galo Chopp está preparando uma mega festa da torcida para o mês de Julho na Estância Turística de Olímpia, a casa do OLIMPIA FUTEBOL CLUBE. O evento tem como intuito animar a galera e fazer com que os torcedores compareçam nos jogos e apoiem cada vez mais o time do Olímpia Futebol Clube, o Galo Azul, no próximo campeonato.

O evento será realizado no dia 16 de Julho, um domingo, a partir das 10 horas da manhã, na sede do Sindicato dos Bancários de Olímpia, localizada nas proximidades da Câmara Municipal de Olímpia, rua Tiradentes, 15, centro de Olímpia.

CHURRASCO COM PAGODE
Durante o evento será realizado também o 1º Futebol com Churrasco e pagode da torcida Galo Chopp com MARINHO SAMBA (BEM ATREVIDO). Não percam! Será mesmo sensacional!

BRINDE ESPECIAL PARA O PRIMEIROS 100 INGRESSOS VENDIDOS
Os compradores dos primeiros 100 INGRESSOS ganharão como brinde uma caneca personalizada da Torcida Galo Chopp.

CONVITES À VENDA - COMPRE LOGO O SEU!
O convite custará apenas R$ 15 reais valendo para a entrada e o churrascão especial. Lembrando que as bebidas serão vendidas à parte. Importante frisar que a renda do bar e de outros futuros eventos será usada pela torcida para a compra de adereços e viagens acompanhando o time.

LÍDER DA GALO CHOPP CONVIDA
Um dos organizadores do evento e líder da Torcida Galo Chopp, o animadíssimo torcedor Luis Rafael Cesarino, aproveita o espaço cedido pelo OLIMPIA24HORAS para a divulgação do evento, para convidar todos os esportistas de Olímpia e região, para a super festa organizada pelos torcedores da Galo Chopp.

"Olá galera! Bora curtir essa mega festa nossa! Nossa ideia é fazer com que os torcedores do galo não desanimem. Como todos sabem, depois de uma campanha extraordinária, quase subimos, ficamos por um triz e no próximo ano vamos buscar o acesso e mais, o titulo de campeão também. Se depender da Galo Chopp o Olímpia Futebol Clube vai para a série A2 do Campenato Paulista. Vamos lutar todos juntos e unidos no próximo campeonato" garantiu o jovem e eufórico torcedor do Galo Azul, Luis Rafael.


VEJA OS PONTOS DE VENDA DA 1ª GALO CHOPP

Lanches do BATATA
Endereço: Avenida do folclore,761 - Sta Efigénia
Horários: 19:00 à 23:30 hrs
(fechado às terça-feira)


Barbearia SANTA BARBA
Endereço: Rua alberto Oberg,16 - Jardim Cizoto
(Em frente a pousada beco da lua)
Horario: Seg à Sexta - 15:00 à 20:00 hrs
Sábado - 09:00 à 18:00 hrs


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A 1ª GALO CHOPP:
Contatos Particulares: (17) 99787-9189 Luis Rafael Cesarino (Whatsapp) ou  Rodrigo Dias (17) 99145-8041

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais