Olimpia 24 Horas

1ª COPA VOLEIBOL da Estância Turística de Olímpia tem finais nesta segunda

Postado em: 08/04/2019

Depois de duas semanas de disputas, a 1ª Copa Voleibol da Estância Turística de Olímpia chega ao final nesta segunda-feira, dia 8, com a decisão das categorias masculino e feminino.

As meninas da equipe Lírio disputam a finalíssima com as meninas do time da Arena, às 20 horas. Em seguida, os meninos do Aquarelão enfrentam o time do Winxs. Os jogos serão no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”.

A equipe Lírio chegou à final da competição ao derrotar, na semifinal, o Vôlei Reinaldo, por 2 a 1. Mesmo placar do Arena, que carimbou a vaga na decisão ao vencer o Vôlei Mania.

No masculino, o Aquarelão garantiu a vaga na final após vencer o Alvorada, por 2 a 0. Já o Winxs derrotou o Supra Voleibol por 2 a 1 e ficou com a segunda vaga da decisão.

Após as partidas, campeões e vices receberão troféus. A 1ª Copa Voleibol é uma realização da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer. O evento esportivo teve a participação de nove equipes, sendo cinco femininas e quatro times masculinos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais