Olimpia 24 Horas

´ROLÊ`EM OLÍMPIA! ROCAM flagra dando um rolê em Olímpia, rapaz Condenado por Furto

Postado em: 17/03/2019

Uma equipe de ROCAM da PM de Olímpia, formada pelos experientes e sempre muito atuantes policiais militares Cb Fabio e Sd Ferri,  durante patrulhamento pela área central da Estância Turística de Olímpia, desconfiou de dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta da cidade de bebedouro, placas GGJ-9640. Imediatamente os policiais partiram para a abordagem que ocorreu na Praça Rui Barbosa, em frente o prédio dos Correios.

"Convidado" a parar a moto o condutor, sem saida, obedeceu e parou. Pesquisando via Copom as fichas criminais dos dois rapazes os policiais acabaram descobrindo que um deles, o garupa da moto, Marcos de Mello Filho (Foto), 47 anos e morador do Jardim Primavera em Barretos, ele que aparecia como Procurado no sistema do Judiciário. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde foi apresentado à autoridade judiciária.

Analisada a situação criminal de Marcos na delegacia de Olímpia, segundo a PM, descobriu-se que o mesmo era Condenado e portanto Procurado por crime de Furto no processo: 00040755420188260066 Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, Furto.

Diante da confirmação do Mandado de Prisão contra ele, o delegado Ricardo Afonso Rodrigues ratificou a prisão de Marcos de Mello Filho determinando que o mesmo fosse encarcerado na Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Já o condutor da moto, como não tinha nada contra si, foi apenas ouvido e liberado em, seguida. 


ROCAM DE OLHO NO LANCE E SEMPRE EM AÇÃO!
Esta portanto foi mais uma ação preventiva e importante da PM de Olímpia, desenvolvida pela equipe de ROCAM, policiais Cb Fabio e Sd Ferri, que sempre atuando com boa performance, acabaram desconfiando de uma dupla com uma moto de fora, e no desenrolar dos fatos, acabaram tirando de circulação mais uma elemento Condenado pela Justiça, por crime de Furto, e portanto que era Procurado pela Justiça.

Graças à ação de Fabio e Ferri, fim da linha para Marcos de Mello Filho, que preso em Olímpia, vai pagar sua pena com a Justiça e a sociedade na cadeia, conforme determina o Mandado de Prisão que estava em aberto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais