Olimpia 24 Horas

´PEGA-PEGA` NA RODOVIA termina com dois menores apreendidos. Um participou de Roubo em Guaraci

Postado em: 30/12/2019

Na tarde deste domingo, 29, a PM de Olímpia, durante uma mega operação de fiscalização de trânsito, acabou flagrando e apreendendo várias motocicletas com vários tipos de irregularidades. Além disso ainda apreendeu dois menores com drogas, dinheiro e um deles com Mandado de Busca e Apreensão devido a participação dele em uma Tentativa de Roubo na casa de um empresário em Guaraci.

Segundo o BO PM registrado as 16h35, durante patrulhamento a motos que vem cometendo infrações de trânsito na cidade, os policiais da equipe do CGP II Sgt Vieira perceberam que o condutor de uma moto, ao avistar as equipes policiais, empreendeu fuga tomando como rumo a vicinal Natal Breda, claro, os policiais foram para cima.

Lá na frente, o condutor entrou em outra vicinal, a Diogenes Breda Filho, pegando sentido Álvora

Após percorrerem uns 2,5 km os policiais, de repente, avistaram um bando de motos paradas no acostamento do lado esquerdo da referida vicinal. Ao verem as viaturas da PM, alguns motoqueiros tentaram se evadirem do local, uns com as próprias motos e outros a pé.

Apoio acionado para o local foi o maior corre-corre mas a PM acabou levando a melhor, como sempre, né?

Abordados vários condutores com suas motos ou mesmo a pé, eles foram todos revistados e suas vidas pregressas pesquisadas.

Numa dessas pesquisa descobriu-se que um dos elementos, L. H. C. C. C. (Foto), 16 anos, morador do Residencial Harmonia, Olímpia, tinha contra sí, um Mandado de Busca e Apreensão, além dele, ser ainda menor de idadenão ser habilitado, mesmo assim ele ainda estava pilotando uma das motos.

Além do Mandado de Busca e Apreensão contra o menor infrator L.H., ele ainda foi flagrado com uma certa quantidade de drogas (cocaína e pasta base) e dinheiro e ainda com uma moto cuja a placa não era legível.

Outro abordado na mega ação da PM de Olímpia foi outro menor, J.V.R., 15 anos, ajudante, morador do Harmonia.

J.V.R, segundo a PM, conduzia uma moto de leilão, ou seja, irregular para trafegar por aí normalmente. E com  ele também a PM encontrou uma certa quantidade de drogas (22 pinos de cocaína) e grana.

Com relação ao possível crime de tráfico de drogas cometido pelos dois menores, a ocorrência foi apresentada no plantão policial em Barretos.

Enquanto o caso lá era analisado pelo delegado do plantão em Barretos, as motos, no total 06 (meia-dúzia) foram todas apreendidas e guinchadas pela PM devido as irregularidades apresentadas.

No total foram apreendidos 03 CLAs (documentos) e foram lavradas 15 multas por várias infrações de trânsito cometidas pelos jovens.

No final da mega ação da PM na referida rodovia, apenas os dois menores foram apreendidos e levados ao plantão em Barretos devido a posse de drogas e ao Mandado de Busca e Apreensão contra um deles, os demais, foram todos liberados em seguida pela PM, mas claro, a maioria voltou a pé para casa. 

Além do CGP Sgt Vieira, também participaram com Ele da ação os policiais Cb Vieira, Cb Mazer e Sd Dameto. Eles contaram também com o apoio muito importante dos colegas policiais, Comando de Força Tenente Parise, Subtenente Queiroz, Sgt Almeida, Cb Bonardi, Cb Adaor e Cb Fabio.


MENOR L.H. É UM DOS LADRÕES QUE TENTARAM UM ROUBO NA CASA DE UM EMPRESÁRIO CUJO PITBULL DA FAMÍLIA ACABOU MORTO
Segundo o BO PM, este menor L.H., teria participada da Tentativa de Roubo (fracassada) na casa de um empresário de Guaraci, daí o Mandado de Busca e Apreensão contra ele. Como deve se recordar o leitor do OLIMPIA24HORAS, na ação desastrada da Tentativa de Roubo em Guaraci, com a fuga da vítima, os ladrões acabaram matando o cão Pitbull da família, e em seguida fugiram. Além deste menor apreendido nesta operação da PM, outro envolvido, este maior de idade, foi preso também nesta semana. Veja a notícia sobre a prisão dele e o caso de Tentativa de Roubo em Guaraci abaixo.


CASO DO ROUBO E MORTE DE PITBULL! PM de Olímpia prende um dos autores do crime em Guaraci
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/caso-do-roubo-e-morte-de-pitbull-pm-de-olimpia-prende-um-dos-autores-do-crime-em-guaraci/3/18214

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais