Olimpia 24 Horas

´OUTUBRO ROSA` CHEGOU! E VEM AÍ A CAMPANHA DE AVALIAÇÕES GRATUITAS EM CACHORRAS E GATAS

Postado em: 08/10/2021

A empresa olimpiense MEU AMIGO PET vai realizar durante todo este mês de Outubro a Campanha "OUTUBRO ROSA`voltada exclusivamente para cachorras e gatas

O desenrolar da Campnha será sempre aos finais de semana (veja o calendário abaixo uma Campanha especial voltada a todas as cachorrinhas e gatinhas para AVALIAÇÕES GRATUITAS DE POSSÍVEIS TUMORES NAS MAMAS. A avaliação será gratuita e, caso o animal nccessite de cirurgia, a MEU AMIGO PET vai cobrar um valor especial para pessoas de baixa renda.

A intenção dos veterinários Dra Graziele e Dr. Rodrigo Haroldo com a Campanha é socorrer e salvar os animais que precisam de cirurgia e ajudar as pessoas carentes com um preço bem especial.

A Campanha tem cunho voltado para o OUTUBRO ROSA que alerta todas as mulheres sobre os perigos do Câncer de Mama, doença que atinge também os animais e causa muitas mortes, daí a ideia da campanha. Veja o recado da médica veterinária Dra. Graziele da Clínica MEU AMIGO PET:

Eu Graziele (médica veterinária) junto com o Dr. @rodrigoharoldo (médico veterinário) e a protetora Sueli Aparecida Carvalho iremos realizar uma CAMPANHA no Meu Amigo Pet a partir deste sábado, dia 9 de outubro, e os demais sábados (16/10 - 23/10 e 30/10) das 8:30 as 11:30, para avaliações gratuitas para fins cirúrgicos em cachorrinhas e gatinhas que tem tumores nas mamas com valores especiais de procedimentos cirúrgicos para pessoas de baixa renda. 

Aguardamos vocês mamães e papais das nossas queridas fofuxinhas 

O câncer de mama em cadelas e gatas é uma doença chamada de neoplasia, na qual ocorre o crescimento irregular das células do tecido, e  essas células sobrem mutações que fazem com que surjam tumores nas mamas dos animais, principalmente, aqueles que não foram castrados. Os tumores podem ter diferentes tamanhos e precisa de remoção cirurgica.


SERVIÇO:

MEU AMIGO PET - Campanha de Avaliações Gratuitas para fins cirúrgicos em cachorrinhas e gatinhas que tenham tumores nas mamas. Em caso de cirurgias, preços especiais para pessoas de baixa renda.

Dias da Campanha: 09/10 - 16/10 - 23/10 e 30/10
Horário: das 8:30 as 11:30
Endereço: Avenida José Rodrigues da Silva, 262, Jardim São José
Telefones: (17) 3281-5029 / (17)99603-9212 WhatsApp

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais