Olimpia 24 Horas

´ORLANDO BRASILEIRA` - GRUPO NATOS lança novo resort em Olímpia que vai gerar 2 mil empregos

Postado em: 17/12/2020

Solar das Brisas Park Resort, terceiro empreendimento hoteleiro do grupo na estância turística da região, deve gerar mais de 2 mil vagas de emprego

Olímpia-SP, dezembro de 2020 - O Grupo Natos, especializado em incorporação e administração de resorts de multipropriedade, inicia no dia 22 de dezembro as vendas do Solar das Brisas Park Resort. O empreendimento, o terceiro do grupo na estância turística de Olímpia, no interior de São Paulo, receberá cerca de R$ 400 milhões de investimentos em uma área de 28 mil metros quadrados de diversão.

A notícia da chegada do novo resort do Grupo Natos reforça a posição de Olímpia como opção de destino seguro para viagens de curta distância, que devem se intensificar neste cenário pós-pandemia, e traz alento a um setor fortemente impactado pela crise do coronavírus. O Solar das Brisas deverá gerar mais de 2 mil vagas de trabalho.

“Temos esse compromisso de fomentar tanto a economia quanto o turismo regional neste longo processo de retomada da nossa atividade turística, em que Olímpia certamente larga na frente por todas as vantagens que a cidade tem no novo normal, como a localização privilegiada para viagens curtas e a ampla estrutura de hotelaria e lazer para receber com segurança as famílias”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos.

Segundo Almeida, o Solar das Brisas virá com novidade em relação aos apartamentos, à área de lazer e ao modelo de comercialização que deverão inspirar outros empreendimentos de multipropriedade, segmento onde o Grupo Natos é a referência.

Serão quatro torres de 15 andares e 840 apartamentos, com capacidade para hospedar até 4,2 mil pessoas. A obra será dividida em duas etapas. A entrega da primeira fase, com duas torres e 420 apartamentos, está prevista para 2025.

Todos os apartamentos serão mobiliados e totalmente equipados para oferecer aos hóspedes e proprietários uma experiência mais próxima a de uma “casa de férias”. As unidades contarão com quarto, sala de estar, banheiro e cozinha estilo americana, e poderão abrigar até cinco pessoas.

Maior em relação a outros empreendimentos na cidade, a área de lazer será um dos principais diferenciais do Solar das Brisas. Serão oito piscinas (sendo seis de água quente) em áreas cobertas e descobertas, para adultos e crianças; oito piscinas de hidromassagem, salas para massagem; sauna seca e úmida; playground; brinquedoteca, academia, salas de jogos infantil e adulto; sala de cinema para 100 pessoas (incluindo lugares para PCD); clube kids; clube teen; restaurantes; bares; pub; lobby café; lojas; campo de minigolfe; quadras de areia, entre outras facilidades.


Expansão

O Solar das Brisas Park Resort será o terceiro resort do Grupo Natos em Olímpia. Um passo importante na consolidação como um dos principais players de hotelaria na cidade, que é considerada a Orlando brasileira. O grupo, por meio da administradora Enjoy Resorts & Hotéis, já opera o Enjoy Olímpia Park Resort e está construindo o maior empreendimento hoteleiro de multipropriedade do País, o Solar das Águas Park Resort.

Juntos, o investimento do grupo nos três empreendimentos hoteleiros ultrapassa R$ 1,3 bilhão.


Primeiro condomínio de resorts do Brasil

O Solar das Brisas será construído em Olímpia em um terreno de mais de 46 mil m² no Parque do Sol, que será o 1º bairro planejado de resorts do País, com uma área destinada à construção de outros complexos hoteleiros do Grupo Natos e a um centro de eventos e convenções.


Olímpia

Com três milhões de visitantes em 2019 e importantes parques aquáticos como o Thermas dos Laranjais, o maior da América Latina, Olímpia possui hoje uma rede hoteleira robusta para uma cidade de 54 mil habitantes. São 23 mil leitos, e a estimativa, até 2025, é atingir 35 mil leitos.

Novos atrativos, como o Vale dos Dinossauros, inaugurado no ano passado, e o Museu de Cera e o Bar de Gelo, em construção, além da chegada recente de redes como Burger King e a steakhouse Rock & Ribs, entre outros investimentos, contribuem para impulsionar ainda mais o município. O turismo, hoje, corresponde a 70% do PIB. Um aeroporto, um museu do Corpo de Bombeiros e um grande centro de eventos e convenções também estão no radar.


Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia (GO), o Grupo Natos administra as duas maiores incorporações de multipropriedade do Brasil, o Enjoy Olímpia Park Resort e Solar das Águas Park Resort, com mais de 35 mil clientes ativos. Criado em 2012 com o objetivo de desenvolver empreendimentos ligados ao turismo na cidade de Olímpia, no interior paulista, o grupo está expandindo suas operações para outras regiões do País por meio de novas parcerias, com a gestão de empreendimentos dos incorporadores Griffe Investimentos, Gera Participações, Montebelo Empreendimentos e WPX Holding.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais