Olimpia 24 Horas

´OPERAÇÃO SÃO PAULO MAIS SEGURO`- PM nas ruas prende ladrão e apreende carabina com munições

Postado em: 21/02/2019

Como em todos os dias da semana, na terça-feria (19), a Polícia Militar desencadeou mais uma vez em todo o Estado de São Paulo a "Operação São Paulo Mais Seguro", visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A "Operação São Paulo Mais Seguro", que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 04h da madrugada desta quarta-feira (20).

Na região de Barretos, área do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que compreende 19 municípios, foram empenhados 167 policiais militares, 81 viaturas, em 60 pontos de visibilidade e 32 pontos de bloqueio, onde obtivemos um homem preso em flagrante delito por furto em residência e também localizado 01 (uma) carabina de pressão calibre, 01 (um) carregador de rifle, 24 (vinte e quatro) munições de calibre .22 e 01 (uma) munição de calibre .38

Assim, como resultado da operação na nossa região, tivemos ocorrências importantes e os seguintes resultados:

Pessoas abordadas

136

Prisões/Apreensões

01

Veículos vistoriados

349

Drogas apreendidas (Kg)

0,193 (cocaína)

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190. Lembrando que a ligação é gratuita e conforme o caso não há a necessidade de se identificar, ou seja, você pode (e deve) colaborar com a PM mesmo que de forma anônima. Pense nisso!

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais