Olimpia 24 Horas

´GRUPO FANTASMA DO ASFALTO MC`comemora 10 anos com festa e ação social em prol da Santa Casa

Postado em: 20/08/2019

No último final de semana, noite de sábado, 17 e manhã e tarde do domingo, 18 de Agosto, foi realizado na Estância Turística de Olímpia um Encontro de Motoqueiros para comemorar os 10 anos do "MOTOCLUBE FANTASMA DO ASFALTO MC DE OLÍMPIA (SP)".

O belíssimo evento com reluzentes, raras e potentes máquinas, reuniu diversos motociclistas e amantes do motociclismo de várias cidades da região, dos estados de São PauloMinas Gerais e até da Colômbia. Isso mesmo! Até um colombiano veio participar e prestigiar o evento oganizado pelo grupo olimpiense "MOTOCLUBE FANTASMA DO ASFALTO MC DE OLÍMPIA (SP)". São 10 anos de muitos amigos, de muitos passeios e encontros e muitas ações sociais, como esta por exemplo do "MOTOCLUBE FANTASMA DO ASFALTO MC DE OLÍMPIA (SP)" .

O evento idealizado para comemorar a festa de Aniversário de 10 anos do "MOTOCLUBE FANTASMA DO ASFALTO MC DE OLÍMPIA (SP), que foi realizado na Choperia Costela na Telha do Jura, também contou com uma ação social em prol da Santa Casa de Olímpia.


JANTAR NO SÁBADO A NOITE
Na noite de sábado, 17, na Choperia e Churrascaria Costela na Telha do Jura, primeiro dia do evento, foi realizado um sensacional jantar ao som de bandas de rock, várias atrações e também sorteios de diversos brindes e acessórios para motocicletas.


ALMOÇO NO DOMINGO
No domingo, 18, o clima de romantismo e muita amizade continuou e os casais, uns vindos de longe, outros em grupos de amigos e até mesmo o solitário colombiano se reuniram para mais um dia de altos papos, sorteios de brindes e por uma causa muito importante, a arrecadação de Leite para serem doados à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Com o apoio do olimpiense Jura, empresário e dono da Choperia e Churrascaria Costela na Telha, que cedeu um espaço da casa e com a colaboração de cada casal ou motoqueiro que chegava, no final foram arrecadados 120 litros de Leite que seriam encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Segundo comentou um dos organizadores do evento, Eric, popular Querosene, "Foi muito legal mais uma vez a gente se reunir, contar histórias, rever os amigos, conhecer novas pessoas e o que é mais importante ainda, por um causa social que é ajudar a nossa Santa Casa de Olímpia" disse Eric.

"Graças ao apoio de todos os motociclistas que vieram de várias cidades da região e que estiveram presentes aqui em nossa festa, festa esta que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Olímpia através do Secretário de Agricultura, Comércio e Indústria, Sargento Tarsicio Candido de Aguiar, da Cristina Reale, da Secretaria de Assistência Social, nós conseguimos arrecadar 120 litros de leite que serão doados para a Santa Casa.

É muito bom saber que além de podermos nos divertir, reencontrar os amigos do asfalto, ainda tivemos a oportunidade de ajudar uma entidade como esta que precisa da ajuda de todos, a nossa Santa Casa" comentou Eric muito satisfeito com o sucesso do evento.

Eric fez questão também de, em nomes dos amigos do clube e dos organizadores do evento, agradecer também o empresário olimpiense Jura que serviu um belo jantar no sábado, e um ótimo almoço no domingo. Eric agradeceu também outras pessoas muito importantes para o sucesso do encontro.

"Obrigado a todos pela presença em nosso aniversário de 10 anos e no ano que vem, tem mais pesssoal" disse Eric emocionado com a colaboração de todos que vieram de fora e fizeram questão de cumprimentar os membros do "MOTOCLUBE FANTASMA DO ASFALTO MC DE OLÍMPIA (SP)"  pelos 10 anos de muitas alegrias, companheirismo e ações sociais. É que em cada cidade um determinado grupo realiza este tipo de ação social, ou seja, eles se reencontram, se divertem e ainda ajudam as entidades assistenciais e filantrópicas.





Equipe do "MOTOCLUBE FANTASMA DO ASFALTO - MC DE OLÍMPIA" na Santa Casa de Olímpia durante a entrega dos 120 litros de leite arrecadados no evento

CONHEÇA O MOTOCLUBE FANTASMA DO ASFALTO DE OLÍMPIA
https://www.facebook.com/motoclubefantasmadoasfalto/?ti=as

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO
https://m.facebook.com/motoclubefantasmadoasfalto/albums/1615349005263060/?__tn__=%2Cg

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais