Olimpia 24 Horas

´ESCRITÓRIO` DO CRIME - ROCAM chega na surdina e flagra três com drogas e petrechos

Postado em: 30/03/2021

Na noite desta segunda-feira (29) em Olímpia, uma equipe da Rocam, sob o comando geral do Capitão Righetti, formada pelos policiais Cb Fabio Roca e Cb Ferri, recebeu uma denúncia informando que no Jardim Santa Fé, estava acontecendo tráfico de drogas que era realizado por três indivíduos. E o denunciante deu até os nomes deles: J.P; E.O e S.

E mais, que eles usavam uma casa como escritório para a venda e escondiam as drogas em um pasto em frente o imóvel, contou o denunciante, anônimo, claro!

Imediatamente os ágeis policiais foram checar e ao chegarem no local indicado pelo denunciante, eles entraram de supetão na varanda da casa onde um dos autores, E.O., sem tempo de reação já foi capturado .

Segundo a PM o preso E.O. até esboçou uma reação e por isso foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo ali ainda na varanda.

Durante busca pessoal, segundo a PM, em sua posse foram encontrados 25 eppendorfs de cocaína , 02 aparelho celulares e R$ 28 reais em dinheiro. 

Agora era hora de dar uma geral na casa, e durante a busca domiciliar, os policiais encontraram os outros dois denunciados, SAFe o J.A.P. , exatamente as pessoas que o denunciante informou estarem na casa naquele momento.

Ainda durante buscas na casa, na cozinha, os policiais encontraram mais 127 eppendorfs, estes vazios, mas que esperava para acondicionar mais cocaína. No local os policiais ainda encontraram uma balança de precisão, usada para pesar porções de drogas.

Imediatamente os policiais solicitaram apoio das demais viaturas e a geral agora seria no tal pasto em frente a residência. Para o local foram os policiais CGP II Sgt Bortolucci / Cbs Leolino , Hartung, Roberson , Claudemir e Beltramello, Sds Gustavo e Brito.

Neste local os policiais encontraram outros 65 eppendorfs com cocaína e ainda um pezão enorme de maconha que pesou 1.100 kg.

Todos os três receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia onde tiveram suas prisões ratificadas e portanto ficaram presos e  à disposição da Justiça.

Drogas, balança, celulares, pé de maconha e grana foi tudo apreendido pela PM e apresentatado à Polícia Civil.

Os três elementos foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Cb Fabio, Cb Ferri, Sgt Bortolucci, Cbs Leolino, Hartung, Roberson, Claudemir e Beltramello, Sds Gustavo e Brito, Policiais Militares de Olímpia e membros muito importantes da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais