Olimpia 24 Horas

´CULTURA NO CORETO` traz cover de Elvis Presley em comemoração ao Dia dos Namorados

Postado em: 02/06/2022

Para aquecer os corações apaixonados e fomentar as vendas do comércio local, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, promoverá mais uma apresentação do Projeto "Cultura no Coreto", agora, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Com isso, o público poderá prestigiar, desta vez, o Show Cover de Elvis Presley com o artista Rafael Martins, conhecido em suas redes sociais, como “Rafa Elvis” e com grande notoriedade no mundo artístico por suas apresentações pelo país.

O show será realizado na sexta-feira, dia 10 de junho, a partir das 20h30, na Praça Rui Barbosa, com entrada gratuita para toda população olimpiense e visitantes.

O Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, já terá as comemorações antecipadas pelos embalos românticos do rei do rock, considerado um dos ícones culturais mais significativos do século XX. Elvis Presley mudou a história da música, impulsionando o rock na década de 50.

Com um repertório repleto de rock and roll e arranjos musicais que prometem agitar e emocionar o público, serão interpretados sucesso como “Can’t Help Falling in Love”, “Suspicious Minds”, “Always On My Mind” e “Love Me Tender”.

Para a secretaria de Turismo e Cultura, responsável pelo projeto, o “Cultura no Coreto” é uma forma de proporcionar para a população, arte e lazer mostrando que a música é um dos melhores alimentos para a alma.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais