Olimpia 24 Horas

´CULTURA NO CORETO`traz apresentação gratuita do espetáculo “Quarteto de Cordas” na SEXTA (22)

Postado em: 18/07/2022

Incentivado o acesso à cultura e ao lazer de forma gratuita, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, realiza, nesta sexta-feira, dia 22 de julho, mais uma edição do Projeto “Cultura no Coreto”.

Desta vez, quem abrilhantará a Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, será a apresentação do espetáculo “Quarteto de Cordas”, a partir das 20h30.

Fundado em 2014 e formado por músicos de excelência, o grupo rio-pretense vem se destacando no cenário musical de São José do Rio Preto e região com um repertório que contempla músicas eruditas, peças clássicas e temas populares da atualidade.

O grupo é o primeiro quarteto formado em São José do Rio Preto e já foi contemplado em três prêmios Nelson Seixas. É composto pelos músicos, Camila Schneck (violino), Adrean Vieira (violino), Adriano Reis (viola) e Walisson Cruz (violoncelo) também responsável pelo arranjo das apresentações.

O show promete encantar o público com sucessos como “Choros para Quarteto – Odeon”, “Ô Abre Alas”, “Gaúcho o corta Jaca”, “Trem das Onze” e muitos outros. O público poderá prestigiar o espetáculo musical de grande notoriedade no mundo artístico de forma gratuita, aberto para toda população e visitantes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais