Olimpia 24 Horas

´CASA CAIU` NO SANTA FÉ! Menor é flagrado com drogas escondidas na cueca, endoidando o ´bilau`

Postado em: 13/07/2020

Neste domingo, 12, em Olímpia a PM flagro mais uma situação de tráfico de drogas e apreendeu o autor, menor, em flagrante. Trata-se do adolescente/infrator D.L.S.F., que foi flagrado e detido durante patrulhamento de equipes da PM no bairro Jardim Santa Fé.

Segundo relato da PM o flagra aconteceu quando a equipe policial formada pelos atentos policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Mazer; Sd Brito e Sd Gustavo, patrulhava as ruas do referido bairro e, em dado momento, se deparou com um elemento em atitude suspeita, e, desconfiados os policiais foram para cima para averiguar...

Para aumentar ainda mais a suspeita, o jovem, ao perceber a aproximação das equipes, esboçou um grande nervosismo, motivando ainda mais a realização da abordagem.

Abordado, tratava de D.L.S.F.,  segundo a PM, adolescente já bem conhecido nos meios policiais de Olímpia exatamente pela prática de crime de tráfico de entorpecentes.

Durante a busca pessoal, foi localizada com ele a quantia de R$ 112 reais, grana que estava no bolso de sua bermuda. Mas teria ele mais alguma coisa? A busca continuou e chegou perto das partes genitais.

Dentro da cueca do jovem, perto do “bilau” que nessa altura já devia estar “doidão”, foi localizada uma sacola plástica, que retirada e aberta, dentro havia 06 pedras de crack, detalhe, drogas todas já embaladinhas em papel alumínio e prontinhas para o comércio, ilegal ,claro. Mas tinha mais lá...

Além das pedras de crack, dentro da sacola também estavam escondidas 09 eppendorf's cheios de cocaína. E o “bilau” mais loucão ainda...

Sempre muito bem preparada e bem treinada, a PM de Olímpia, para evitar uma iminente fuga, e também para garantir a integridade física do sindicado, e claro, dos policiais, foi necessário usar algemas durante a ação policial.

Após receber voz de prisão em flagrante o jovem foi levado até a central de flagrantes na delegacia de Barretos onde o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Dr. Edson Winning.

Após tomar ciência do caso o delegado ratificou a prisão do jovem, transformada em apreensão e determinando a elaboração do BO PC de número 3288/2020 de tráfico de entorpecentes / ato infracional.

Após os trâmites legais e o registro do flagrante o jovem ficou apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude, que é quem decidiria o futuro dele nesta segunda-feira, 13: rua ou Fundação Casa.

As drogas, grana e celular foi tudo apreendido pela PM e apresentados à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais