Olimpia 24 Horas

´CÃO PANHEIRO`- Prefeitura e SBT confirmam para o dia 22 na Avenida dos Olimpienses

Postado em: 02/09/2019

A recém-inaugurada Avenida dos Olimpienses receberá no dia 22 de setembro, domingo, a segunda edição do “Cãopanheiro”, evento do SBT Interior voltado para os animais e donos de pets da Estância Turística de Olímpia. A promoção, que atende um pedido do prefeito Fernando Cunha, vai contar com o apoio das secretarias municipais, da Daemo Ambiental, de Ong’s, da Água Ibirá e da Special Dog.

Durante uma manhã toda, das 8h30 às 12h, serão oferecidas diversas atrações para o público que comparecer com o animal de estimação. Haverá brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de brindes, pipoca e algodão doce, orientação veterinária, caminhada no entorno da Avenida, feira de adoção, além do tão esperado show com o ator Nicholas Torres, muito lembrado por interpretar o Jaiminho, na novela infantil Carrossel.

A programação do Cãopanheiro também contará com o cãocurso especial para o pet nas seguintes categorias: melhor fantasia, maior e menor cão (exceto filhote), cão exótico e o cão mais parecido com o dono. As inscrições para o cãocurso serão realizadas no local, no mesmo dia. Embora o evento seja voltado para cachorros, donos de gatos também poderão participar com seus bichanos.

A entrada será gratuita, mas a organização pede a solidariedade do público para que, no dia do evento, doe um quilo de ração, seja de cães ou gatos para as Ong’s da cidade. Também recomenda que cães de grande porte usem a focinheira, para manter a segurança. Vale orientar ainda que os donos cuidem da higiene do animal durante o Cãopanheiro. 

“Agradecemos a equipe do SBT, em nome do diretor geral Luiz Barretto, por trazer novamente esse grande evento para Olímpia. Será uma manhã bastante agradável com o objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão, lazer e conscientização sobre o cuidado e o respeito aos animais”, destacou o prefeito Fernando Cunha.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais