Olimpia 24 Horas

´ARRAIÁ`SOCIAL DO BARRETOS COUNTRY CLUB terá shows, quadrilha e comidas típicas

Postado em: 24/06/2022

Festa acontece neste sábado (25), a partir das 19h, com opção de ingresso solidário

Barretos, 23 de junho - O Barretos Country Thermas Park está com a festança garantida! Neste sábado (25), o resort terá uma programação especial com temática junina: o “Arraiá do BC”.

Os visitantes poderão curtir muita música ao vivo e diversas atividades, comidas típicas, bingo, quentão, fogueira e a tradicional quadrilha. A festa começa às 19h, com show da dupla Jean e Guilherme.

O “Arraiá do BC” ainda vai contribuir com o Fundo Social de Solidariedade de Barretos. Para quem possui Day Use ou Fã Pass, a entrada será 1 kg de alimento não-perecível. Já para quem é de Barretos e região, além do alimento, o ingresso terá o valor de R$ 25, que será revertido em consumação.

Para os hóspedes e proprietários de multipropriedade e crianças de até 12 anos, a entrada é gratuita.

“Convidamos todos a prestigiarem nossa festa, que terá atividades para toda a família. Além da diversão, os visitantes também poderão ajudar quem precisa, com a doação dos alimentos”, diz Luís Migliorini, gerente geral do BC.
 

Para adquirir os ingressos Day Use, basta entrar no site oficial, www.barretoscountry.com.br, ou se dirigir até a Central de Ingressos, na Av. Pedro Vicentini, 303 – Aeroporto.  


Sobre o Barretos Country Thermas Park

O Barretos Country Thermas Park, empreendimento do GR GROUP, é um resort anexo ao único parque aquático de águas naturais e tematização country do país. São mais de 40 atrações que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, minizoológico, centro de convenções e eventos, parque aquático com águas quentes naturais e a maior praia artificial em extensão do país.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais