Olimpia 24 Horas

VÉSPERA DO NÍVER - Flagra na rua e na casa manda ex-presidiário para a cadeia de novo

Postado em: 02/12/2016

A PM de Olímpia prendeu em flagrante na tarde de ontem, quinta-feira (1º), o desocupado João Vitor Raimundo (Foto), 20 anos, detalhe, completados um dia depois, ou seja, nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, data do aniversário dele. João Vitor passou o níver na cadeia após ser preso pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Segundo o boletim da PM era por volta das 15h20 quando os policiais da equipe C, comandada (e muito bem por sinal) pelo experiente e combativo policial militar CGP Cb Nairton, ele e seus colegas Sd Henrique, Sd Ivan e apoio do Comando de Força Tenente Vilela,  estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia, de repente, na rua 9, em frente o numeral 15, os policiais se depararam com um rapaz em atitude suspeita. Era João Vitor Raimundo, um dia antes de completar 20 anos. 

Consta que ele caminhava na frente da VTR da PM e quando olhou para trás e viu a VTR rodando sorrateiramente pela referida rua do bairro, João Vitor continuou caminhado mas dispensou "algo" que lógico, os atentos policiais perceberam na hora. Imediatamente ele foi abordado pelos policiais e revistado. Com ele tinha apenas a quantia de R$ 22 reais. Mas e o tal objeto que ele havia dispensado? Pois, bem! Os policiais foram checar.

Tratava-se de um saquinho plástico que continha em seu interior 19 pinos de cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão imediatamente a João Vitor ali mesmo no local. Como João Vitor já havia sido preso pelo mesmo crime, ou seja, Tráfico de Drogas, os policiais resolveram dar aquela "geral" na casa dele na rua Miguel Said Aidar, 386, ali mesmo no Jardim Santa Ifigênia.

Lá, durante buscas no local, dentro do armário da cozinha os policiais encontraram mais 3 pinos de cocaína. Mas tinha mais! Dentro da gaveta da cômoda foram encontrados mais 13 pinos vazios. Questionado sobre as drogas dispensadas e as da casa dele, João Vitor negou que tivesse jogado "algo" no chão antes da abordagem policial. João declarou ainda que os 3 pinos de cocaína encontrados na casa dele lhe pertenciam, mas os vazios, ele não sabia de quem era. Não colou! Imediatamente João Vitor foi levado para a delegacia juntamente com as drogas e o dinheiro.

Equipe C da PM  de Olímpia: CGP Cb Nairton, Sd Henrique, Sd Ivan e Comando de Força Tenente Vilela

Na delegacia o caso foi encaminhado ao escrivão que comunicou o delegado do expediente. Após analisar os fatos o delegado ratificou a prisão em flagrante de João Vitor Raimundo pelo crime de Tráfico de Drogas.

Durante o flagrante na delegacia a mãe de João Vitor, Silvia Helena Raimundo, compareceu no local e contou aos policiais que os pinos vazios encontrados na casa eram dela, fato que segundo o boletim da PM foi relatado ao escrivão e ao delegado.

A alegação da mãe pouco ajudou já que João Vitor foi mesmo preso em flagrante, e segundo a PM, não é a primeira vez e pelo mesmo crime. Enquanto João Vitor era levado para a Cadeia Pública de Severínia, para aguardar audiência de custódia no dia seguinte, as drogas, pinos vazios e dinheiro eram apreendidos pela autoridade policial. No total foram apreendidos 19 pinos que ele dispensou na rua, mais 3 pinos na casa dele, totalizando 22 pinos. Mais 13 pinos vazios na casa que a mãe alegou serem dela e a quantia de R$ 22 reais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais