Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Homem armado tenta matar ex-sogro a tiros no centro de Olímpia

Postado em: 29/06/2016

Fotos Julião Pitbull - Por muito pouco a Estância Turística de Olímpia não se transformou na tarde desta quarta-feira (29), em palco de mais uma tragédia e um crime banal, pelo menos é que se depreende das explicações ouvidas na casa da família da vítima e também nas conversas na cidade. Um ex-genro teria tentado matar o ex-sogro a tiros.

Marca e buraco de tiro no portão da casa da vítima

A PM de Olímpia foi acionada as pressas, por volta das 16h30, para atender uma Tentativa de Homicídio na Rua Marechal Deodoro, 147, região central da cidade. Consta que ao chegarem no local, os policiais Cb Vieira e Cb Fabio souberam que a vítima, André Luiz Sintra de Oliveira, 51 anos, morador do local, teria sido atingido por disparos de arma de fogo da arma do ex-genro, Adilson Bento Barbosa, sem maiores dados no Boletim de Ocorrência.

Um dos tiros chegou a vazar o grosso metalão

O SOCORRO A CAMINHO
Com a chegada da PM na casa, a vítima ainda estava aguardando a chegada de socorro. Consta que André
apresentava ferimentos a bala no braço direito que ele mesmo contou terem sido dos tiros disparados pelo ex-genro Adilson e por motivos ainda à serem esclarecidos.



A EMBOSCADA COM ARMA LONGA
Segundo André, a vítima, o ex-genro chegou de forma surpreendente e de carro, uma VW Saveiro Cross de cor prata, placas FFP-4009, encostou do lado de fora do portão e simplesmente atirou no ex-sogro. Como a vítima estava distante do portão que estava fechado, no fundo da área, dos 3 tiros disparados por Adilson, felizmente apenas um deles atingiu o braço de André. Os outros 2 tiros atigiram o portão, tanto que as marcas ficaram no local conforme mostram as fotos de "Julião Pitbull" que esteve no local dos fatos.

Policiais Cb Diego e Cb Reginaldo preservando o local

Segundo ainda contou a vítima, Adilson teria usado uma Arma Longa, tipo espingarda, mas não soube precisar o calibre. Após o feito, continua o boletim, Adilson que nem chegou a descer da Saveiro para atirar, se evadiu do local rapídamente tomando rumo ignorado.

FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO
Imediatamente com a chegada de socorro, André foi socorrido e levado para a UPA. Consta que devido ao fato de o tiro ter acertado uma artéria do braço da vítima, o médico achou por bem transferí-lo direto para Barretos, devido também a gravidade do ferimento.

Perito e auxiliar trabalhando e recolhendo vestígios no local da Tentativa de Homicídio

OS SUPOSTOS MOTIVOS DA VIOLENTA AGRESSÃO
O caso foi comunicado à Polícia Civil que acionou um perito em Barretos. Tempos depois ele chegou no local e realizou os trabalhos periciais. No momento em que o perito trabalhava na casa, uma pessoa da familia disse que o motivo aparente da Tentativa de Homicídio poderia ser pelo fato da separação de Adilson e a ex-mulher, filha da vítima. E mais, que a ex-mulher de Adilson se mudou para Brusque-SC. Essa mesma pessoa da família alegou que Adilson queria ver os filhos mas devido a mudança de cidade e distancia ele teria ficado transtornado.

Essa mesma pessoa que não vamos identificar por questões até de segurança, contou ainda à polícia que Adilson teria dito anteriormente que mataria o ex-sogro e que Adilson é de fato violento, contou a mulher ainda apavorada com as marcas de tiros no portão e o terror vivido na casa em poucos segundos de ação do atirador.

CAÇADA AO ATIRADOR
Como o radar inteligente da rodovia Assis Chateaubriand acusou a passagem da Saveiro prata de Adilson seguindo no sentido Rio Preto, imediatamente vários policiais foram atrás de Adilson. Lá na frente eles souberam que a Saveiro não passou pelo segundo radar, ou seja, ele deve entrado para Baguaçú ou zona rural daquela vasta região, o que dificultou ainda mais o trabalho policial na tentativa de prender Adilson. Mesmo assim a PM fez várias diligência em vários sítios da região de Baguaçú e Olímpia, locais onde Adilson poderia estar, mas infezlizmente ele não foi localizado e muito menos a arma.

Viaturas da Polícia Civil e Militar na casa

PARTICIPARAM DA CAÇADA AO ATIRADOR
Os policiais CGP Cb Nairton, Sd Henrique, Cb Reginaldo e Cb Diego, os policiais Kleber Lima e Sgt Paiolli, e o Subtenente Queiroz com sua equipe formada pelos policiais Sd Anderson, Cb Vicentini e Cb Fabio.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O caso foi registrado pela PM na Polícia Civil como Tentativa de Homicídio e se Adilson não se apresentar na delegacia ele poderá ser considerado como Foragido da Justiça.

DENUNCIE!
Se alguém souber do paradeiro de Adilson ou ver a Saveiro Cross cor prata, placas FFP-4009 por aí,  pode (e deve) colaborar com a polícia, para isso basta ligar urgente 190. Lembrando que não é necessário se identificar, basta passar informações concretas para que a polícia possa chegar nele.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais