Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto foi Campeão em São Carlos-SP

Postado em: 24/10/2016

O jovem tenista olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto disputou mais um torneio de tênis neste final de semana, e claro, como era esperado, mais uma vez foi o campeão em sua categoria.

 

O evento, 4º Torneio Infanto Juvenil foi realizado no Country Club na cidade de São Carlos-SP, torneio este supervisionado pela Federação Paulista de Tenis.

Victor Hugo venceu e foi o Campeão na Categoria 11M. Já outro atleta olimpiense, Guilherme Feltrin, só perdeu na semifinal na categoria 14MP.

APOIAM VICTOR HUGO...
O jovem tenista olimpiense Victor Hugo conta com o apoio e patrocínio das empresas Impacto Sports, Vitta Premium, Colégio Objetivo e Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia. Além dessas empresas o Olimpia24horas apoia Victor Hugo bem como todos os aletas olimpienses, independente da modalidade ou esporte, divulgando seus feitos e títulos.

Por isso, mais uma vez o Olimpia24horas parabeniza Victor Hugo pelo importante título em São Carlos e também Guilherme Feltrin pela garra e determinação.

PARABÉNS AOS ATLETAS OLIMPIENSES E MAIS AINDA AS EMPRESAS QUE ACREDITAM E INVESTEM NO POTENCIAL DESSES JOVENS VENCEDORES E FUTUROS CAMPEÕES. PARABÉNS!




 



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais