Olimpia 24 Horas

TABAPUÃ - JUSTIÇA FEITA! Lavrador é condenado a 61 anos de prisão por matar mãe e filha

Postado em: 19/08/2016

Julgamento durou 12 horas e foi realizado na Câmara de Vereadores. Advogado de defesa disse que vai recorrer da decisão.

RELEMBRE O CASO AQUI NO OLIMPIA24HORAS
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/tabapua-crime-brutal-jovem-mata-a-ex-namorada-e-a-mae-dela-em-tabapua/3/4753


O lavrador acusado de matar mãe e filha a facadas em Tabapuã (SP) foi condenado na noite desta quinta-feira (18) a 61 anos de prisão. O julgamento foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade e durou aproximadamente 12 horas. O advogado de defesa irá recorrer da decisão. Ao todo, 150 pessoas estiveram na Câmara para acompanhar o desfecho do caso.

O julgamento foi realizado na Câmara de Vereadores 

 As galerias e o plenário da Câmara foram adaptados para receber o júri popular. O local foi sugerido pela própria Justiça, já que o fórum da cidade não teria espaço suficiente para receber tanta gente. Além dos jurados e suplentes, estudantes de direito também se inscreveram para acompanhar o julgamento.

Policiais de Olímpia, Cb Rubens e Cb Claudemir apoiaram durante o julgamento

O crime chocou Tabapuã em abril deste ano. Mãe e filha foram mortas a facadas no dia 2 de abril, depois que o lavrador Emerson dos Santos, de 22 anos, entrou na casa pela porta da frente e cometeu o duplo assassinato. O suspeito confessou o crime e disse que teria sido motivado por ciúme.

Assassino e vítima

Após invadir a residência, ele foi até um quarto nos fundos da casa e matou a ex-sogra Isaura Medeiros com golpes de faca enquanto ela dormia. Já a segunda vítima, Thaina Kamila Batista, ex-namorada dele, foi surpreendida quando chegou em casa durante a madrugada.

A sogra que foi morta primeiro enquanto dormia na casa dos fundos

A Polícia Civil fez a reconstituição do crime no dia 7 de abril. O suspeito de matar mãe e filha voltou à cena do crime e contou detalhes de como tudo aconteceu. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Márcio Acácio, o que mais chamou a atenção durante a reconstituição foi a frieza de Emerson ao relatar os detalhes do crime.
Fonte e Fotos: G1

O lavrador Emerson dos Santos, de 22 anos durante a reconsituição do crime

Cb Rubens durante a escolta

Mãe e filha mortas a facadas

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais