Olimpia 24 Horas

SUICÍDIO - Jovem de apenas 24 anos se mata na Cohab III em Olímpia

Postado em: 27/07/2016

O jovem Leandro Marques, 24 anos, tirou a própria vida na tarde desta quarta-feira (27) na casa onde mora em Olímpia. O caso tratado como Suicídio aconteceu na rua Dr. Alberto Caldarelli, 218, bairro Cohab III, Jardim Helio Cazarini, em Olímpia.

Dezenas de mensagens já estão na página social de Leandro no facebook, veja uma delas...

Segundo o que apuramos, os pais haviam saído para irem até Barretos onde passaram por consulta médica. Na volta, isso já no início da noite, por volta das 19h30, os pais adentraram o imóvel e não encontraram o filho em nenhum dos cômodos. Foi aí que eles resolveram olhar na varanda dos fundos. Lá, os pais viram uma cena que pai ou mãe jamais gostaria de ver: o filho pendurado e enforcado numa corda. 

Imediatamente eles pediram ajuda aos vizinhos e o próprio pai cortou a corda pensando que ainda poderia salvar o filho, mas infelizemente ele já estava morto.

Mesmo assim alguém acionou o Corpo de Bombeiros de Olímpia que voou para o local com os Anjos da Guarda de Plantão Cb Djalma, Neto e Junior. Era tarde demais, infelizmente o jovem estava até com o corpo já enrisjecido, ou seja, ele deve ter morrido ainda no período da tarde, mas isso cabe ao perito que vai analisar o caso, determinar.

Consta que com a chegada dos bombeiros no local e com a confirmação da morte do jovem Leandro, foi muito difícil controlar a emoção dos pais e familiares que chegavam a todo instante na casa. Claro, numa situação dessa quem não fica desesperado? A situação só foi controlada e o local isolado pelos bombeiros que aguardavam a chegada da PM, com a ajuda de alguns familiares.

Instantes depois chegaram os policiais CGP Cb Nairton e SD Henrique. Com a chegada da PM os Bombeiros retornaram para a base o o local ficou isolado pela PM.

Jovem, bonito e sempre muito alegre. Ninguém entende como uma pessoa assim toma uma atitude dessa...

Pela PM ainda estão no local aguardando a chegada de um perito da Polícia Técnico-Científica para examinar o corpo e depois liberá-lo para ser levado ao IML. Na sequencia o corpo deverá retornar para Olímpia onde será velado e sepultado.


NOTA DE PESAR DO OLIMPIA24HORAS
Num momento de tristeza assim, nós do Olimpia24horas trabalhamos com o coração partido, até pelo fato de conhecermos a família e o próprio Leandro. Mas diante de toda essa situação difícil, cabe a nós única e exclusivamente orarmos para que seus pais e familiares recebam forças de Deus e que o jovem Leandro seja amparado e perdoado por este mesmo Deus Onipotente. Em nome do Olimpia24horas fica aqui os nossos mais sinceros VOTOS DE PESAR pelo Falecimento de Leandro Marques.


QUEM ERA LEANDRO?
Consta que Leandro que era carinhosamente chamado por todos de "Bicudo". Era um jovem alegre, que gostava de festas mas era tranquilo e um bom rapaz, segundo os amigos.  Desempregado no momento, Leandro já teria trabalhado na Condumax, mas no momento, ele trabalhava entregando lanches para uma lanchonete da cidade. 


HORA DO SEPULTAMENTO
Em contato com a Organização Social de Luto fomos informados que o velório de Leandro Marques acontece nesse momento no Velório Jardim das Primaveras e seu sepultamento será logo mais as 16 horas no cemitério São José em Olímpia.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO E SEPULTAMENTO...

Última postagem de Leandro com Batata Cabeleireiro e outros amigos numa festa em Fronteira-MG

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais